Succubus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1740 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Parte 1 - O que são Succubus?

Succubus é derivada da palavra do latim tardio succuba, que significa "prostituta". Uma succubus pode ser classificada de diversas formas, sendo aquela como uma espécie de demônio a forma mais comum. Porém, a rigor, uma succubus é classificada como um constructo astral, ou seja, é um ser astral (que "vive" no Plano Astral) que foi devidamente "construído" (oumelhor dizendo, criado) por um ser capaz de gerar vida. Nesse caso, nós, homens. Nas mulheres, existe uma contraparte masculina chamada de incubus, que age de forma semelhante. Por questão de foco, trataremos apenas das succubus nessa infothread.

Na pica, uma escultura em madeira represetando uma succubus, datada do século XVI, afixada na entrada de uma pousada para viajantes. A presença dessasesculturas significava que a pousada funcionava também como um bordel.

Parte 2 - Como uma Succubus é criada?

Uma succubus é criada a partir de práticas luxuriosas (e, segundo alguns, degenerantes) de cunho sexual. Em termos mais simples: punheta. Porém, não é meramente o fato de bater uma punheta que automaticamente criará uma succubus; na verdade, nem toda punheta cria uma. Há mais coisasnecessárias (mas não se iluda, não são tão difíceis de se conseguir). Então agora irei com exclusividade descrever a "receita básica" de como se criar uma succubus, baseada nos Três Pilares da Magia (CROWLEY): Vontade, Imaginação e Emoção.

- Vontade: O meio de se realizar um desejo, a partir das ferramentas necessárias e/ou disponíveis
- Imaginação: A capacidade de projetar o desejo no planoastral, e
- Emoção: A "carga" energética que alimentará o desejo, e lhe dará "vida"

Para ilustrar, vamos tomar o exemplo de um /gym/fag. O anão vai até a academia procurando ficar forte. Ele imagina (Imaginação) o quanto ele vai ficar sarado e atraente para as depósitos, e a partir disso ele obtém sentimentos (Emoção) desse ato imaginativo, que então geram o desejo. Se verdadeiramente esseanão quiser realizar o seu sonho, ele vai por fim procurar os meios certos (puxar ferro, tomar suplementos, etc) para realizá-lo (Vontade). O ato de se criar uma succubus segue precisamente essa cartilha, assim como quaisquer outras práticas mágicas. Aqui já podemos fazer uma observação: a quase totalidade das succubus são criadas alheias a vontade do seu criador, ou seja, são criadas sem a vontadeexplícita de serem criadas, inconscientemente. E é por esse fato que os homens acidentalmente a porra toda.

A succubus é criada quando a luxúria, invadindo a cabeça do homem, o faz ter desejo de se punhetar. O ato masturbatório é de fato um ato ritualístico; o homem pratica a masturbação (propriamente com o pênis, ou se masturbando analmente) repedidas vezes, tendo na sua cabeça as visões dodesejo sexual e com isso, criando os sentimentos prazeirosos. Vontade + Imaginação + Emoção. Só por isso já haveria aí um ato mágico (e não é por menos, muitos caoistas utilizam a masturbação para fins magísticos), mas é aí então que entra a "cereja do bolo": a ejaculação. O esperma é um dos lugares onde podemos encontrar o princípio akáshico no Plano Físico (BARDON); em outras palavras, o espermacarrega em si a energia pura própria do Plano Astral: é a energia criadora do homem. Durante a ejaculação, ocorre o clímax da coisa toda: é o ato de colocar todos os ingredientes da succubus no forno para assar. Junta-se a emoção, o prazer, a satisfação, o orgasmo e o esperma a todas aquelas imagens mentais que você teve durante a punheta. Resultado: o princípio akáshico contido no esperma pegarátudo isso e então, formará a Succubus. Pessoalmente eu acho isso tudo algo fantástico de se refletir... enquanto que você, anão, está limpando toda aquela porra, você nem imagina que acaba de criar um mini-ser em um plano de matéria sutil.

Infelizmente será esse um ser que lhe causará muitos, mas muitos problemas...

Parte 3 - O que uma Succubus faz e/ou pode fazer?

A succubus logo...
tracking img