Subway Surfers - Análise dos principais elementos presentes em um jogo

665 palavras 3 páginas
Subway Surfers
Subway Surfers, game gratuito para dispositivos iOS, Android e Windows Phone, você controla simpáticos garotos que tiveram a má ideia de pichar o metrô de uma cidade.
Muito similar a Temple Run, uma das características interessantes do game é a possibilidade de usar o Hoverboard, o skate voador do filme “De volta para o futuro”.
Subway Surfers possui excelentes gráficos, coloridos e muito chamativos. Outro grande atrativo do game é sua jogabilidade frenética. Outra grande qualidade do jogo, é não ficar importunando o jogador com compras “in-app”, mas o game até oferece moedas extras para assistir a algumas propagandas em vídeo, uma excelente alternativa para comprar os demais personagens do jogo ou algum item especial.
Como Jogar Subway Surfers (Regras)
Seu principal objetivo é fugir do policial bigodudo e do seu cachorro, que querem puni-lo pela travessura que aprontou.
O esquema dos comandos em Subway Surfers é muito parecido com o de Temple Run. Deslize os dedos para os lados para fazer mudar de direção. Não é preciso inclinar o aparelho para mudar de direção.
Os controles são simples e extremamente responsivos, algo não visto em muitos games do gênero. Dentro desta categoria, este aplicativo é o que apresenta, talvez, o maior volume de variedades e possibilidades de jogo. Há muita movimentação pelos cenários, com trens e demais “antagonistas” movimentando-se pela tela com a finalidade de interromper sua fuga.

Colete pontos e supere seus amigos no Facebook (Divertimento)

Além de correr para fugir do policial, durante as fases você coleta moedas. Com elas, você poderá comprar itens como um imã para atrair mais moedas e até um jetpack, mochila a jato, para turbinar sua aventura.
A possibilidade de evolução de seus personagens é ampla e divertida. É possível customiza-los com roupas e adotar novos acessórios de fuga, como um jetpack, por exemplo. O desempenho do software é bom, pois ele roda sem problemas em dispositivos com hardware fracos.

O

Relacionados

  • TCC Android Tudo Sobre Desenvolvimento De Aplicativos
    53665 palavras | 215 páginas
  • Documento de analise estrategica
    44233 palavras | 177 páginas
  • This Is A Call A Vida E A Musi Paul Brannigan
    146426 palavras | 586 páginas
  • Administracao
    184842 palavras | 740 páginas