Sttutgart

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (831 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Stuttgart


Stuttgart é a capital do estado de Baden-Württemberg, no sul da Alemanha. A sexta maior cidade da Alemanha, Stuttgart tem uma população de 600,038 (Dezembro de 2008), enquanto a regiãometropolitana tem uma população de 5.300.000 (2008).
Em Stuttgart estão sediadas as indústrias automobilísticas Mercedez-benz, Porche e a Bosch. A cidade é subdividida em 23 bairros sendo 5distritos interiores e 18 distritos exteriores.

Clima:
Invernos duram de dezembro a março. O mês mais frio é janeiro, com uma temperatura média de 0 ° C (32 ° F). Cobertura de neve tende a durar mais doque uma últimos dias, embora tenha sido conhecido por várias semanas em um momento tão recentemente quanto 2010 Os verões são quentes, com temperatura média de 20 ° C (68 ° F) nos meses mais quentes dejulho e agosto. Os verões duram de Maio até Setembro.

História:
Por volta de 1300, Stuttgart se tornou a residência dos Condes de Württemberg, que expandiu o acordo de crescimento para a capitaldo seu território (estado territorial). Stuttgart foi elevada ao status de cidade em 1321 quando se tornou a residência real oficial. O território ao redor de Stuttgart era conhecido como o Condado deWürttemberg.
O nome Württemberg origina de uma colina íngreme, em Stuttgart, anteriormente conhecido comoWirtemberg.
Em 1871 Stuttgart se vangloriou 91,000 habitantes, e o tempo que GottliebDaimler inventaram o automóvel em uma pequena oficina em Cannstatt, a população havia subido rapidamente para 176 000.
Em 1871, como no reino autônomo, Württemberg juntou-se ao Império alemão, criadopor Otto von Bismarck, primeiro-ministro da Prússia, durante a unificação da Alemanha.
O Estado Livre de Württemberg foi estabelecido, como uma parte da República de Weimar . Stuttgart foi proclamada acapital.
Stuttgart em 1920 se tornou a sede do Governo Nacional Alemão.
Sob o regime nazista, Stuttgart começou a deportação de seus habitantes judeus em 1939. Cerca de sessenta por cento da...
tracking img