Strategy Copy - Baixinho

431 palavras 2 páginas
Strategy Copy(parte 1)

Objetivo Publicitário: O objetivo da agência é justamente posicionar a marca “Baixinho” como uma bebida saborosa, de qualidade e de baixo custo. Competir direta e indiretamente com outras marcas de refrigerantes destinadas a classe média-baixa e a classe baixa (classes C e D respectivamente). Tornar a marca frequente na lembrança imediata dos consumidores cariocas e consumidores da Região Metropolitana do Rio. Alvo Publicitário: Nosso alvo seria basicamente focar em todos os segmentos etários, e caracterizar a marca como a número 1 em escolha dos nossos consumidores atuais e futuros consumidores.
Público-alvo: Consumidores de todas as idades, com renda familiar de até 3 salários mínimos, residentes do Rio de Janeiro, estendendo-se também à região metropolitana do Rio. Costumam consumir bebidas gaseificadas no horário do almoço e jantar. O público-alvo tem o hábito também de consumir este tipo de bebida em outros horários.
Promessa: “Baixinho” nos sabores laranja e limão é a escolha certa para uma bebida saborosa e com baixo custo.
Provas/Sustentação: Com algumas moedinhas o cliente já consegue apreciar os deliciosos sabores da marca. Instruções,formatos,medidas e limitações diversas:

Logomarca: A logo é formada pela união dos frutos que são usados para a fabricação do produto (laranja e limão), formando assim uma única esfera. Utilizamos também as cores ilustradas desses dois frutos na logo. Pra finalizar, colocamos o nome da marca dentro da esfera dando uma maior visibilidade para a mesma.
Tipos de Mídias utilizadas: Revista, Tv e Rádio.
Revista: Optamos por veicular nossa peça em página simples de revista, no tamanho A4. Composta basicamente por embalagens do produto em suas duas versões (laranja e limão), a peça foi desenvolvida pra mostrar que mesmo com pouco dinheiro o cliente ainda pode se deliciar com os nossos produtos.
Tv: Nossa peça produzida para TV tem o tempo total de 30 segundos. A ideia principal é justamente

Relacionados

  • Criação sem pistolão
    30085 palavras | 121 páginas