Stonehenger

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1506 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
STONEHENGE
Stonehenge é certamente o maior ícone nacional da Grã-Bretanha, simbolizando poder, mistério e resistência. Sua finalidade original não é clara para nós, mas alguns têm especulado que era um templo feito para o culto de antigas divindades terrenas. Foi chamado um observatório astronômico para a marcação de eventos significativos no calendário pré-histórico. Outros afirmam que ele eraum local sagrado para o enterro de alto escalão cidadãos das sociedades de há muito tempo. Embora não possamos dizer com algum grau de certeza o que era para, podemos dizer que não foi construído para qualquer propósito casual. Somente algo muito importante para os antigos teria valido a pena o esforço e investimento que levou para construir Stonehenge.




As pedras que vemos hojerepresentam Stonehenge em ruínas. Muitas das pedras originais tenham caído ou sido removido pelas gerações anteriores para a construção de casa ou reparação de estradas. Tem havido dano grave para alguns dos pedras azuis menores resultantes do contacto visitante estreita (proibida desde 1978) e os entalhes pré-históricos sobre as pedras maiores sarsen mostrar sinais de desgaste significativo. Construção doHenge Na sua dias, a construção de Stonehenge era um façanha de engenharia impressionante, as quantias que exigem tempo, compromisso e vasto de trabalho manual. Em sua primeira fase, Stonehenge era um grande aterro, um arranjo do banco e vala chamada de henge, construído cerca de 5.000 anos atrás. Acredita-se que a vala foi cavada com ferramentas feitos a partir dos chifres de veados, e,possivelmente, madeira. O giz subjacente foi solto com picaretas e pá com as omoplatas de gado. Foi então carregados em cestos e levada embora. As experiências modernas têm demonstrado que essas ferramentas eram mais do que igual à grande tarefa de escavar a terra e em movimento. as pedras azuis Cerca de 2.000 aC, o círculo primeira pedra (que é agora o círculo interno), composta por pedras azuispequenos, foi criada, mas abandonado antes da conclusão. As pedras utilizadas no primeiro círculo que se acredita ser das montanhas Prescelly, localizado a cerca de 240 milhas de distância, na ponta sudoeste do País de Gales. As pedras azuis pesar até 4 toneladas cada e cerca de 80 pedras foram utilizados, em todos. Dada a distância que tinha de viajar, este apresentou um grande problema de transporte.NOVO - Mais informações sobre as pedras azuis Stonehenge Clique Aqui .


Modernas teorias especulam que as pedras foram arrastadas por rolo e trenó de montanhas no interior para as cabeceiras de Milford Haven. Lá eles foram colocados em jangadas, balsas ou barcos e navegou ao longo da costa sul de Gales, em seguida, a Avon Rivers e Frome a um ponto próximo à atual Frome emSomerset. A partir deste ponto, então a teoria, as pedras foram transportados por terra, novamente, para um lugar perto de Warminster em Wiltshire, cerca de 6 milhas de distância. De lá, ele está de volta para a piscina para um flutuador abrandar o Wylye Rio de Salisbury, em seguida, a Avon Salisbury para West Amesbury, deixando apenas uma drag milhas curto 2 de West Amesbury ao site Stonehenge.Construção do Anel Externo O gigante sarsen pedras (que formam o círculo externo), pesam até 50 toneladas cada. Para transportá-los de Marlborough Downs, cerca de 20 milhas ao norte, é um problema de magnitude ainda maior do que a de mover as pedras azuis. A maior parte do caminho, o curso é relativamente fácil, mas na parte mais íngreme do percurso, no Chifre Vermelho Hill, de trabalho modernos estudosestimam que pelo menos 600 homens teria sido necessário apenas para obter cada pedra passado este obstáculo.


Uma vez no local, uma pedra arenito foi preparado para acomodar vergas de pedra ao longo de seu topo superfície . Foi então arrastado até ao final era sobre a abertura do furo. Alavancas grandes foram inseridos no âmbito da pedra e foi levantada até que a gravidade feito deslizar...
tracking img