Stella Boonshoft Uma Garota Nascida Em Nova York

411 palavras 2 páginas
Stella Boonshoft é uma garota nascida em Nova York. Ela é corajosa. Ela cansou de ser discriminada por causa do tamanho do seu corpo. Então ela publicou a seguinte imagem e o seguinte texto:

AVISO: A foto poderá ser considerada obscena porque o sujeito não é magro. E todos sabemos que somente pessoas magras podem mostrar a barriga e celebrar a si mesmos.Bom, eu não vou aceitar esses termos. Este é o meu corpo. Não o seu. MEU. Significa que as escolhas que eu faço a respeito dele não são da sua maldita conta. Significa que meu tamanho NÃO É DA SUA CONTA.
Se minha barriga grande, meus braços gordos, minhas estrias e minhas coxas grossas te ofendem, então ok. Eu não vou esconder meu corpo e meu ser para o benefício da sua alma sensível.
Essa foto é para o cara desconhecido na igreja da minha babá que disse que minha barriga era muito grande quando eu tinha 5 anos.
Essa foto é para o meu professor de equitação que me disse que eu era muito gorda quando eu tinha 9 anos.
Essa foto é para a garota do acampamento de verão que me falou que eu seria muito bonita se eu perdesse alguns quilos.
Essa foto é para os publicitários filhos da puta e estúpidos que estão nos vendendo cremes para erradicar nossas estrias, uma coisa perfeitamente normal que a maioria das pessoas têm (as minhas apareceram durante a puberdade).
Essa foto é para o garoto naquela festa que me disse que eu parecia uma baleia encalhada.
Essa foto é para a Emily do Ensino Fundamental, que me incomodou incessantemente, fez videos tirando sarro de mim, me mandou emails grosseiros, e me chamou de “saco de banha”. Ela me fez sentir que eu não merecia existir. Só porque eu era maior do que ela. Eu tinha 12 anos. E ela continuou a me tirar sarro pelas redes sociais até o Ensino Médio.
E PRINCIPALMENTE, essa foto é para mim. Para a garota que odiou tanto o seu corpo que tomou medidas extremas para tentar modificá-lo. Que chorou por horas pelo fato de que nunca seria uma pessoa magra. Que foi ridicularizada,

Relacionados