Stande a lone

4135 palavras 17 páginas
Gravador de Video Digital 16CH H.264
Manual do Usuário

Sistema DVR StandAlone
2010 Abril. V1.0

Perigo
Não exponha o DVR sobre a luz solar, calor ou ambiente úmido durante a instalação. Com isso poderá prejudicar o desempenho do DVR e danificar o equipamento. Não toque no plug ou em componentes com as mãos molhadas, isso pode resultar em um choque elétrico. Não dobrar ou colocar objetos pesados no cabo de alimentação, pois isso pode resultar em lesão pessoal ou no equipamento. Não operar o equipamento com o cabo danificado ou tomada elétrica solta pode resultar em acidentes graves. Por favor, utilize uma tomada individual ao invés de utilizar uma extensão isso pode resultar em danos ou acidentes. Não tente reparar o stand alone sem obter informações sobre o equipamento, pois pode expor a uma tensão perigosa ou outros perigos. Consulte todos os serviços a um distribuidor qualificado. Não abra as tampas ou insira qualquer objeto dentro do DVR.

Atenção
Não coloque o equipamento sobre superfície irregular caso contraria a eficiência do DVR diminuirá. Evite qualquer tipo de choque ou colisão do DVR durante a gravação. Manuseio impróprio do equipamento pode danificar o produto. Todos os equipamentos da VTV Digital necessariamente devem ser utilizados em um NOBreak para evitar danos e perda de eventos importantes durante a segurança.

Perigo Verifique se o seletor de tensão (110V/220V) está definido corretamente antes de ligar na tomada.

ii

Indice
1. Especificação ............................................................................................................ 1 2. Painel Frontal............................................................................................................. 2 3. Painel Traseiro........................................................................................................... 3 4. Instalação DVR ......................................................................................................... 4

Relacionados

  • amanha
    56400 palavras | 226 páginas