Stand up

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (737 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de dezembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Rafael e Ramon , apresentação para plateia :

RAFAEL : Vamos começar falando sobre o casamento , casamento é a união de duas pessoas que se amam algo tão belo mas, quando voce pensa na realidadevoce descobre que nem tudo é um mar de rosas .
RAMON : Porque casamento é igual pedagio : Atrasa sua vida e leva seu dinheiro . Quem realmente casa é mulher o homem faz isso por obrigação não e atoaque ela e casa de branco e ele de preto .
RAFAEL: E existe frases lindas e romanticas : aonde quer que eu vá te levo no olhar .
RAMON : amor?
RAFAEL : não, remela
RAMON: Outra frase classica éaquela exerca sempre amor ao proximo .
RAFAEL : Isso porque quando a pessoa nao te ama , você passa a amar a proxima !
RAMON: Esses dias , minha tia casou e foi escolher um apartamento pra morar ,e tinha uma super promoção fantastica da inauguração do fabulous hotel rerigueri : um apartamento tinha 2 quartos e 3 banheiros , é um predio cabuloso feito para as pessoas que mais cagam doque dormem.
RAFAEL: E o inicio do casamento tem aquele fogo total , mais o tempo vai passando e o fogo vai diminuindo e acaba ficando igual o djvan, agente atura o final porque foi bom no começo .
RAMON:E amor não é uma coisa perfeita colorida onde tudo se encaixa, o nome disso é lego .
RAFAEL: E quando você quer agradar sua mulher resolve passar o natal com a familia dela , e não sabe oque é pior, a sogra ou aquelas 500 crianças correndo pela casa
RAMON : E no meio da correria , corre pra la corre pra ca , sempre tem aquele gordinho estabanado abobado que tropeça e cai .
RAFAEL: Edepois que cai ,vem aquela tia curandeira que tem remedio pra tudo , ou seja a bendita arnica , e tudo que acontece passa a desgraça dessa arnica .
RAMON: por exemplo : Machucou ? passa arnica , Tacom bafo ou dor de dente ? Chupa arnica , Ta com subaquera ? Esfrega arnica .
RAFAEL : Mais o natal tem um lado bom , você n trabalha e come sem parar, E SE nao fosse o natal não existiria...
tracking img