Sssss

Páginas: 4 (770 palavras) Publicado: 17 de março de 2013
PROJETO

ESCOLINHA DE FUTSAL RIO GOITÁ

EDUCANDO PELO ESPORTE

IDENTIFICAÇÃO:

PROJETO:

PROPONENTE: SERG

ENDEREÇO:

TELEFONE:

CNPJ:

OBJETIVO GERAL:
Propiciar por meio da prática esportiva, amelhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes em situação de risco através do esporte, com o foco na interação social, rendimento escolar, prevenção ao uso de álcool, drogas, DST’s eexposição a riscos sociais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Contribuir na formação moral do indivíduo;
Oferecer momentos de lazer e entretenimento aos participantes;
Aprimorar o desenvolvimento físico eintelectual através do
Incentivo, a uma prática de vida saudável;
Oportunizar os jovens participantes à serem jogadores profissionais.

JUSTIFICATIVA:
O projeto surgiu da necessidade em atender a umademanda crescente das crianças e adolescentes que necessitam de mais alternativas em termos de prática esportiva no município de Glória do Goitá.
Neste sentido a SERG (Sociedade Esportiva Rio Goitá)atuará através de um projeto esportivo em parceria com a Prefeitura do Município . O objetivo é propiciar treinamento esportivo em futsal e futebol de campo, contemplando crianças e adolescentes quepraticam esportes de forma não orientada e sem o material esportivo adequado, ou até mesmo tendo como orientadores pessoas sem a qualificação técnica necessária para prestar um atendimento e o apoionecessário ao desenvolvimento correto da atividade esportiva.
Através dos treinamentos em futsal e futebol de campo, poderão ser montadas equipes regulares que representarão a instituição em competiçõesregionais, pois haverá um trabalho específico em fundamentação técnica em futsal e futebol de campo. Os treinamentos visam aperfeiçoar o passe, domínio de bola, marcação, tática, preparação física econduta esportiva. Através do esporte, o educando poderá aprender a driblar as dificuldades da vida e lidar com vitórias e derrotas, ou seja, transferir a metáfora para o ambiente familiar, o local de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sssss
  • sssss
  • sssss
  • sssss
  • Sssss
  • Sssss
  • sssss
  • Sssss

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!