ssfaaf

811 palavras 4 páginas
NKQ7KD4E-MTRZ4606-6NTTCAFX-Z4APSWN4-ZS65BM43
425reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegf
cbgggssssssssssssssss fddddddddddddddd f f f f f

f f f ffffffffff ffffffffffffffff

ffffffffffff fffffffffff ff f f

f f f f f

f f f f f

a s ssssssssssssssss dddddddddddddd d dd d d d dd d d dd d d

dd

dd

dd

dddddddddddddddddd dddddddddddddd ddddddd d d d d d dd d d d d d d d dd d d d d d d d d d za não seriamos tão descriminados e vitimados por influência negativa dessa mídia que funciona mais para depreciação da pessoa deficiente do que para ajudar, somar e extrair ao máximo os talentos e as potencialidades da pessoa com deficiência.

Esse texto foi elaborado por: Damião Marcos e Carolina Camara.

Esse tema é interessante do ponto de vista que se trata de um assunto que acaba despertando novos temas dúvidas e questionamentos e na verdade é exatamente isso que queremos aqui, portanto nos envie comentários sobre essa matéria, traga dúvidas e sugestões. Esse nosso espaço é totalmente democrático e plural, portanto o aprendizado e o saber será sempre a nossa eterna busca.

Curta nossa Página no Facebook. Quer Saber sobre Sexualidade e Deficiência?
Você gosta dos Textos do Inclusão Diferente?
Então, digite seu email abaixo para recebe - los Totalmente GRÁTIS !

SOBRE O AUTOR tempo todo a sociedade e em consequência, a educação, tanto informal quanto formal. Podemos afirmar que a vida e a interação humana são mediadas e controladas pelos meios de comunicação. E é neste ambiente de interação com o mundo e significação que desde pequena a criança é colocada à frente da televisão e esta então se apresenta como parte integrante da família por ser uma boa “babá eletrônica”. Como

Relacionados