srfgsdg

721 palavras 3 páginas
Era uma noite de verão em Verus, as estrelas brilhavam no céu da quinta galáxia, uma terra que conquistou a paz em uma tormenta de guerras que duraram mais de dois mil anos. Próximo a capital vivia um lavrador chamado Broam Stefez , sem muito poder aquisitivo estava no terraço da sua casa fumando um cachimbo e lendo um livro e ao mesmo tempo admirando o céu estrelado da quinta galáxia.
O lavrador fechou o livro o colocou em uma mesinha ao lado de sua cadeira, e se atentou as estrelas, ele se levantou, deu uma ultima olhada em sua lavoura, já pensando que no dia seguinte ele teria que começar a colheita antes do inverno de lua azul, e entrou em sua casa, próximo a lareira estava sua esposa, sentada em uma poltrona, ela olhava para as fotografias penduradas acima da lareira, cada foto continha uma fase de suas vidas e da vida de seu filho único Aaron, logo acima da mesa de centro da sala de star estava um formulário de alistamento para a força militar de Verus.
-De novo ele esta com esta ideia de se alistar?- perguntou Broam nervoso.
-Eu acho que deveríamos deixar ele fazer o que quiser afinal nós sabemos que isso não vai dar em nada! – afirmou Crystina esposa de Broam com um tom de tranquilidade.
-Mesmo que não a guerra não tenha chegado aqui eu acho que este tempo seria melhor gasto se ele estivesse cuidando dos negócios da família, afinal Bergâ é uma potencia armamentista- disse Broam se dirigindo ate o quarto de seu filho.
Ele subiu a escada ate o segundo andar da casa, antes de ir ao quarto de seu filho questiona-lo ele passou em seu quarto para tomar seu remédio periódico por conta da contaminação pela fruta Crunis típica de verus, sua maior fonte de renda era da plantação de pomares de crunis.
Chegando a frente da porta do quarto de seu filho ele bateu na porta e perguntou – Aaron você esta acordado? Precisamos conversar antes que você vá para o alistamento amanhã! -Pode entrar- respondeu Aaron com ar sonolento, mas ele já sabia porque seu pai estava

Relacionados