srewer q

284 palavras 2 páginas
O termo alemão kultur refere-se
O termo alemão kultur refere-se: Escolher uma resposta. a. À passagem do estado de natureza para o estado de cultura. b. Ao processo de aprendizagem realizado de geração em geração. c. Ao triunfo das artes e da literatura sobre a técnica e as ciências exatas. d. À...

A Agenda 21pode ser definida como um instrumento de planejamento para a construção de sociedades sustentáveis, em diferentes locais, que concilia métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica.
Na minha agenda farei minha parte individualmente com apoio da sociedade e do governo. fazendo meu lar um lugar melhor para meus familiares e pessoas próximas, assim farei no trabalho e em locais que visitar não só fazendo melhor mais também dando exemplo. Ir é votar do trabalho usando transporte coletivo assim teremos menos veículos nas ruas gastando combustíveis. Fazer reciclagem de todo o meu lixo separando e lavando embalagens para evitar bactérias e mau cheiro que atraem insetos. Manter quintal sempre limpo e sem entulhos e sem água parada, para evitar roedores e focos de mosquitos causadores de doenças. Economizar energia elétrica, umortante para nossa existência. Usar menos matérias químicos pois eles contamina no solo deixando infértil e sem uso, fazer tratamento correto de embalagens de produtos como sabão, xampus, água sanitária,etc. Usar menos alimentos inedustrializados e consumir o necessário, usar mais alimentos com frutas e verduras em vez de comidas como fest food. Quando ir ao mercado usar sacolas retornáveis, caixas de papelão que podem ser recicladas. Fazer campanha de conscientização através de mídias como internet que são muito utilizados por jovens e adultos. Dar exemplo que é a melhor forma de conscientizar todos que nos cercam.

Relacionados