spffd

622 palavras 3 páginas
Promoção De Vendas E Merchandising
0 UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL – ULBRA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO FÁBIO JÚNIOR RAMOS PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING CASE: AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DE UM DISPLAY ILHA NA FRENTE DE LOJA COM ANÚNCIO DE PREÇO ESPECIAL IMPLANTADO EM UMA DROGARIA DE BAIRRO DE GRAVATAÍ/RS. Gravata

uantificado [...] trabalha com o universo dos significados, motivações, aspirações, crenças, valores e atitudes, o que corresponde a um espaço mais profundo das relações, dos processos e dos fenômenos que não podem ser reduzidos a operacionalizações de variáveis.
A identificação de valores e atitudes comportamentais será possível, pois a preocupação neste tipo de pesquisa, ainda segundo Minayo (2001:24) não é quantificar e sim explicar a dinâmica das relações sociais que depositam hábitos, vivência, experiências cotidianas, além de incluir neste processo de compreensão, estruturas e instituições, resultados da ação humana objetivada. Método este, essencial para análise de como as macro tendências influenciam na geração de novidades e nas novas formas de interação humana.
1.3 ESTRUTURA E DIVISÃO DO TRABALHO
A fim de explanar, atingir todos os objetivos propostos e abordar o visual merchandising em toda sua extensão, esse trabalho se desdobrou em dez capítulos.
O Capítulo um é a INTRODUÇÃO, se incumbe da apresentação do tema proposto, além do objetivo geral, os objetivos do trabalho e a metodologia utilizada para a pesquisa.
O Capítulo dois trata da fundamentação teórica do VISUAL MERCHANDISING, abordando todos os seus conceitos, definições, objetivos, levantamento histórico pertinente e suas razões do surgimento além da profissão do visual merchandiser e do vitrinista. O Capítulo três apresenta o PONTO DE VENDA e seus elementos constituintes: fala do cuidado fundamental com o posicionamento e conceito de loja, bem como a importância da sua localização e cuidado com a fachada, a vitrina e as diferentes formas
de

Relacionados

  • alimentação final
    11526 palavras | 47 páginas