SPA RECANTO MELHOR IDADE

17808 palavras 72 páginas
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
Departamento de Ciências Gerenciais
Curso de Administração

Jacqueline Benedette

PROJETO DE EXTENSÃO
“FEIRA DO EMPREENDEDOR”

Novembro de 2013.
São Paulo
Amanda Carvalho - 313107000,
AntoniaCleidiana - 312203872,
Jacqueline Benedette -

PROJETO DE EXTENSÃO
“FEIRA DO EMPREENDEDOR”

SÃO PAULO
2013
Sumário

INTRODUÇÃO Este trabalho consiste em um estudo sobre a população idosa do Brasil, seu crescimento considerável, a deficiência do mercado em desenvolver produtos e serviços de qualidade para atender este grupo econômico que cresce muito mais que o de jovens no Brasil. Diante de diversos estudos sobre o tema, desenvolvemos um ambiente agradável com transporte adaptado com acompanhamento de profissionais qualificados e uma equipe fixa (no site) altamente empenhada em oferecer o melhor para os clientes do SPA Recanto da Melhor Idade.

4. DESCRIÇÃO DA EMPRESA E DO SERVIÇO

4.0 SPA RECANTO MELHOR IDADE É uma inovação derivada dos Resíduos tradicionais, que oferecem um serviço diferenciado atendendo somente idosos acima de 60 anos de todas as classes sociais, sendo assim, a estrutura é diferenciada e adaptada para eles.

4.1 Visão Crescer no mercado regional em serviços de laser para idosos, proporcionando um relacionamento de alta satisfação e bem-estar, em que, ao mesmo tempo, se incrementam a prosperidade da empresa e dos colaboradores, por meio do empenho em equipe.

4.2 Missão Um ambiente planejado de forma agradável e com uma equipe preparada para condicionar os idosos a encarar suas limitações com naturalidadeindependente da idade, ajudar na melhora da qualidade de vida desses idosos que são tão importantes e de um valor inestimável.

4.3 Valores
- Integridade e Ética
- Responsabilidade
- Comprometimento Social
- Excelência e Competência
- Resultados Excelentes
- Satisfação de nossos clientes e colaboradores

Relacionados