Sp3 no xp

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (547 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Integrando o SP3 ao Windows XP
23/10/2007 20:00

A Microsoft disponibilizou para os beta-testers o Service Pack 3 do Windows XP, que também já vazou nas redes P2P. O processo de integração doService Pack 3 é idêntico ao do SP1 e SP2 então, para quem já fez isso antes será bem simples e para quem vai fazer pela primeira vez, não deve encontrar problemas.

Sigas os passos abaixo:

1 -Crie uma pasta na raiz do seu HD com o nome 'XP' e copie todo o conteúdo do CD do Windows XP para dentro dela.

2 - Crie uma segunda pasta na raiz do seu HD com o nome 'SP3', renomeie o executável doSP3 para um nome mais amigável como "xpsp3.exe" e coloque-o na pasta SP3 recém criada.

3 - Agora vamos extrair os arquivos do Service Pack. Para isso, no menu Iniciar, clique em 'Executar' edigite o seguinte comando e pressione Enter:

Aguarde até que a extração dos arquivos termine...


4 - Agora vamos integrar o Service Pack aos arquivos do Windows XP, para isso digite o seguintecomando:

Aguarde até que a integração termine...


5 - O próximo passo é extrair o setor de boot do seu CD do Windows XP, para isso usaremos o IsoBuster (escolha usar a funcionalidade gratuitado programa). Para extrair o setor de boot do CD, abra-o com o IsoBuster e no lado esquerdo do programa deixe selecionado o item 'Bootable Disc', como na imagem abaixo:

E no lado direito, cliquecom o botão direito do mouse no arquivo 'Microsoft Corporation.img' (ou similar) e selecione 'Extract Microsoft Corporation.img' e salve em algum local de fácil acesso...

6 - O próximo passo serácriar a imagem ISO bootável do Windows XP com PS3 integrado. Para isso usaremos o ImgBurn, um software para gravação de CDs gratuito. Depois de instalar e abrir o ImgBurn, a interface principal deveser parecida com a da imagem abaixo:

7 - No menu 'Mode', selecione o modo 'Build'. A interface irá mudar e ficará parecida com essa:

9 - Onde está o campo 'Source', arraste os arquivos da...
tracking img