SORVETERIA

913 palavras 4 páginas
SORVETERIA QUATRO ESTAÇÕES

A Sorveteria Quatro Estações atendera o mercado alimentício, no ramo da indústria do sorvete.
Serão investidos R$ 130.000,00 com previsão de retorno de 30% em um período de 6 meses.
As vantagens competitivas que a Quatro Estações trará ao negócio, é que além de estar bem localizada na região central da cidade, oferecerá aos consumidores da região o sorvete artesanal, que é um produto ainda não comercializado na região. Um sorvete de boa qualidade, saboroso e mais saudável, visando atender de classe A a C.
A equipe será formada por 3 atendentes,e 1 gerente de marketing que dará prioridade ao bom atendimento e satisfação de seus clientes. Essa equipe receberá treinamento de três em três meses, oferecido pela própria Quatro Estações, seguido pela ordem do senhor Socorro, que atuará também na contabilidade e controle de qualidade dos produtos, que mediante seu rigoroso conhecimento no ramo, se faz capaz para essa função. O Senhor socorro faz questão de estar a frente de todas a áreas, pois tem plena consciência de que se faz necessário sua participação além de seu capital investido. Para se assegurar de que está fazendo o melhor para seu negócio.
Devido a boa localização do negócio, experiência no ramo e ao otimismo com o projeto, com base em análises de crescimento e viabilidade da empresa, o senhor Socorro Silva está disposto e comprometido em investir na sorveteria por um período de um ano, podendo assim analisar o faturamento em todas as estações do ano.

Nome fantasia
Sorveteria Quatro Estações
Breve histórico da empresa
A sorveteria Quatro estações é uma empresa criada pela iniciativa do senhor Socorro Silva, que com o capital de R$ 250.000,00 que recebeu de herança, resolveu investir na criação de sua própria empresa no segmento de sorvetes, no ramo em que o mesmo já atua desde jovem. Com o grande conhecimento que tem na área o senhor Socorro aposta em uma sorveteria com marca própria e produto de qualidade artesanal.

Relacionados