Sonho e realidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (284 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sonho e Realidade


Toda menina sonha com seus 15 anos, por mais que seja só mais um aniversário de muitos outros que estão por vim, esse é diferente, pois paraelas é uma data que fica marcada como uma mudança, pois é uma nova etapa que começa em suas vidas é a etapa onde elas se sentem mais maduras, mais mulheres.
Elassonham com uma festa maravilhosa, com direito a vestido de princesa e também é claro a tradicional valsa dos 15 anos com seu pai e seus avôs. Infelizmente nem todasconseguem realizar seu sonho, pois às vezes não tem mais seus pais ou avôs.
Essa com certeza é a perda mais triste, e é ai que muitas vezes percebemos o quãoimportante eles eram para a nossa vida, e agente fica se martirizando por não termos feitos tudo que tínhamos vontade de fazer com aquela pessoa que tanto amamos.
Osentimento de perda nessa situação é irreparável, não tem nada que podemos fazer para que eles voltem à única coisa que nos resta é fazermos tudo que tivermos vontadee aproveitarmos todas as horas juntos com as pessoas que amamos, pois ninguém além de Deus sabe a hora que partiremos.
A dor da perda nunca cura ela apenas seameniza mais sempre vai estar em nossos corações, e é por isso que temos que viver a vida pensando no hoje, pois o amanhã pode não existir para você, infelizmenteninguém nunca está preparado para esse sentimento irreparável, mas sabemos que não podemos impedir isso, pois é assim que é a vida.



APROVEITE AO MAXIMO SUA VIDA COMPESSOAS QUE VOCÊ AMA!


















Escola: EEMAK.
Aluna: Priscila Lessa da Silva.
Série: 3ª02.
















[pic]
tracking img