Sonacirema

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (841 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
HOMENAGENS:

Amigos:
Amigos […] Não importa a hora ou lugar, eles sempre estarão contigo, te apoiando e te ajudando, e estando por perto para o que der e vier. São neles que encontro ombro parachorar,sorrisos para sorrir e conselhos para seguir. Quando penso que nada pode me ajudar, vem vocês e me mostram que estão ali pra tudo o que eu precisar. Mandei construir um castelo enfeitado deouro, para guardar nossa amizade como um tesouro.Agradeço a cada um de vocês por todos os momentos que passamos juntos .

Tios: Perto ou longe , sei o quanto querem me ver bem . Cada um com seuestilo , sendo divertido como o Tio Regi,perua como a Tia Shirlei ,consumista como a Tia Gilza , lobo como o Ademi r , atencioso como o tio Henrique, dona do meu primeiro banho como a tia Flávia ,comilão como o tio Cláudio, amiga como a tia Juliana , me arrancando sorrisos quando criança como o tio Edgar, me levando pra comer camarão como o tio Nino , sendo protetora como a tia Gracinda , tem o meucarinho eterno e estão guardados no meu coração . Representando todos vocês , chamo agora minha querida e maravilhosa Tia Rogéria, que sempre esteve ao meu lado durante esses 15 anos medando atenção,amor e carinho.
Primos:
TODOS os momentos que passei com meus primos Marcelo,Erick,Felipe e Giovanni foram especiais . Seja inventando músicas, dando incentivo pra vocês conquistaremuma menina, passando o dia na piscina, isolando a bola na casa do vizinho , andando de bicicleta , madrugando na internet e até mesmo me igualando a um menino só pra poder me divertir junto com vocês.Tenho também minha companheira de carnavais , que é minha prima chará Ana Luiza ... mesmo só nos encontrando uma vez por ano,não perdemos a grande amizade que temos e é sempre uma grande alegria aovê-la. E claro,sem esquecer do mascote preferido que é só meu, Joninhas. Esse vive me batendo e me dando beijo. Paradoxo total . É um brincalhão que eu amo de montão. Quero dizer-lhes que todos...
tracking img