Somos todos musicais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Somos todos musicais

A Trilha muitas vezes é referenciada pelas pessoas como “uma banda de caras que são Advogados, Administradores, Mercadólogos, e etc”.Referência que se faz ao fato de que na banda todos são músicos práticos e são profissionais liberais na sua vida cotidiana.
Entretanto, o “ser músico” já existia antes mesmoda vida profissional diversificada que cada um escolheu. O “ser músico” é essência e alma dos componentes da banda.
Aliás, essa expressão “ser músico” pode ser muitobem ampliada para uma gama maior que seria verbalizado pela expressão “ser musical”.
Cada show realizado nada mais é do que a concentração de dezenas, centenas depessoas que são, em sua essência, um “ser musical”. São pessoas que nascem, adquirem sua individualidade, se personificam, mas que no decorrer da vida mantém um elo emcomum com essas outras dezenas, centenas: a música. Esse elo é mágico, pois codifica dentre todas as personalidades um ponto de união, um ponto em comum entre aspessoas. Somos advogados, escritores, jornalistas, médicos, garis, comunistas, religiosos ou estudantes, mas sempre com um elo em comum que nos liga, que não é espiritual oumaterial; é música! E para isso não precisa saber tocar, ter uma banda, ser músico. Nem todos são músicos, mas todos nós somos musicais.
Cantar no chuveiro, ligar osom do carro, acordar com o rádio da empregada, assobios de canções que vem das obras.
Enfim, ser musical é isso: é ser um “ser musical”. Que pode sair de casa comtodas as intenções ou fitos, mas que, no fundo, se une a centenas de outros em um mesmo local guiados sem perceber pela magia da música.

www.bandatrilha.com.br
tracking img