software

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1835 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de fevereiro de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto











































































INTRODUÇÃO
Neste trabalho tentaremos mostrar as categorias do Microsoft Word, classificações e como o Word trabalha, da forma que ele lê e interpreta tipos de linguagens. E também sobre o Mozilla Firefox, um navegador do Adobe, já muito conhecidono mundo.

DESENVOLVIMENTO
MICROSOFT WORD
CATEGORIA

Muitas pessoas conhecem o Word como um "Editor de Texto" mas a expressão correta é um "Processador de Texto".

"O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft. Foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. Mais tarde foram criadas versões para o Apple Macintosh(1984), SCO UNIX e Microsoft Windows (1989). Faz parte do conjunto de aplicativos Microsoft Office"

CLASSIFICAÇÃO


Você pode classificar texto, números ou datas em ordem crescente (de A a Z, zero a 9 ou da data mais antiga à mais recente). Ou pode classificá-los em ordem decrescente (de Z a A, 9 a zero ou da data mais recente à mais antiga).
Classificação em tabelas
Ao classificar texto emtabelas, você poderá escolher classificar uma única coluna em uma tabela ou a tabela inteira.
Poderá também classificar por mais de uma palavra ou campo dentro de uma única coluna da tabela. Por exemplo, se uma coluna contiver tanto os nomes quanto os sobrenomes, você poderá classificar tanto por nome quanto por sobrenome, da mesma maneira que você faria caso os nomes e os sobrenomes estivessem emuma lista em vez de uma tabela.

TEXTO DO MICROSOFT WORD

Texto
O Microsoft Word classifica primeiro os itens que são iniciados por sinais de pontuação ou símbolos (como !, #, $, % ou &). Os itens começados por números são classificados em seguida e os itens que começam com letras são classificados por último. Tenha em mente que o Word trata datas e números como se fossem texto. Por exemplo,"Item 12" é listado antes de "Item 2".
Números
O Word ignora todos os caracteres, exceto números. Os números podem estar em qualquer parte de um parágrafo.
Datas
O Word reconhece como válidos, os seguintes separadores de datas: hifens, barras (/), vírgulas e pontos. (O Word também reconhece dois-pontos ) como separadores de hora válidos. Se o Word não reconhecer uma data ou hora, colocará oitem no início ou no final da lista (dependendo se você estiver classificando em ordem crescente ou decrescente).
Idiomas específicos
O Word classifica de acordo com as regras para ordem de classificação do idioma. Alguns idiomas possuem ordens de classificação diferentes para serem escolhidas.
Dois ou mais itens iniciando pelo mesmo caractere
O Word avalia os caracteres seguintes em cada itempara determinar o item que vem em primeiro lugar.
Resultados do campo
O Word classifica os resultados de campo de acordo com as opções que você definiu. Se um campo inteiro (como um sobrenome) for igual para dois itens, o Word avaliará posteriormente os campos subsequentes (como um nome).

SOFTWARE PROPRIETÁRIO

Software Proprietário é um software que é licenciado com direitos exclusivospara o produtor. Para fazer uso ou qualquer alteração no programa (quando possível) é necessário a compra de uma licença . Alguns dos mais conhecidos softwares proprietários são o Microsoft Windows, o Microsoft Office, o RealPlayer, o Adobe Photoshop, o Mac OS, o WinZip, algumas versões do UNIX, entre outros.

LICENÇAS E TIPOS DE DISTRIBUIÇÃO DE SOFTWARE

TERMOS DE LICENÇA e Tipos deSOFTWARES


OS PRESENTES TERMOS DA LICENÇA SÃO UM CONTRATO ENTRE O LICENCIADOR E O ADQUIRENTE. OS PRESENTES TERMOS DA LICENÇA APLICAM-SE AO SOFTWARE COM O NOME SUPRA, INCLUINDO O SUPORTE (MEDIA) EM QUE O RECEBEU, SE EXISTIR. ESTES TERMOS APLICAM-SE TAMBÉM A:
• ATUALIZAÇÕES,
• SUPLEMENTOS,
• SERVIÇOS BASEADOS NA INTERNET, E
• SERVIÇOS DE SUPORTE,
PARA ESTE SOFTWARE DA MICROSOFT,.SE ESTES...