Software comercial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (546 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ÍNDICE


OBJECTIVOS 1

INTRODUÇÃO 2

SOFTWARE COMERCIAL 3

CARACTERÍSTICAS 3

VANTAGENS 5

DESVANTAGENS 5OBJECTIVOS


1- Definir o que é um software commercial.
2- Apresentar caracteristicas.
3- Enumerar vantagens e desvantagens.
4- Dar exemplos de software comercial.INTRODUÇÃO


Num mundo como o nosso, onde a cada dia que passa as Tecnologias de Informação vão ganhando mais e mais espaço em todos os ramos, podemos observarque falar sobre software virou conversa do dia-a-dia para muita gente.
Falando especificamente sobre o nosso tema ainda podemos encontrar algumas questões como: O que é um software comercial,quando surgiu, como funciona, quais as vantagens e desvantagens da sua utilização e o seu impacto na sociedade.

























SOFTWARE COMERCIAL


Definição: éaquele que é criado com objectivo de lucrar com a sua utilização.
Muitas vezes confunde-se o termo “proprietário” com o termo “comercial”, mas deve-se esclarecer que existem também softwarescomerciais livres, contudo, a maioria dos softwares comerciais são softwares proprietários mas existem softwares livres que são comerciais.


CARACTERÍSTICAS



As características "livre" e"proprietário" não representam atributos do produto software. São modalidades de relações jurídicas que se pode estabelecer entre um particular e o fornecedor.


1- No caso do “softwareproprietário” significa que a sua distribuição é feita segundo normas da lei baseada em restrições e permissões tutelando-se tanto a propriedade quanto a autoria.


2- No caso do "software Livre"significa que a distribuição é realizada gratuitamente mas com uma ou mais restrições de uso.

Um software comercial deve integrar módulos para que seja um sistema prático, objetivo, e de fácil operação...
tracking img