Softaware Simaris

281 palavras 2 páginas
Software para Projetos Elétricos

Acadêmicos:
Matheus de Oliveira Fagundes
Halley Régis Medeiros Maciel

Anápolis,
Fevereiro de 2014

Introdução
Visto o homem em dificuldades com o trabalho, e na era moderna com os trabalhos de projetos, surge em então um software para facilitar sua vida e agilizar os trabalhos, o AutoCad, mas mesmo assim, ainda tinha alguns problemas como executar projetos elétricos, hidráulicos, etc’s.
Então surgiram alguns softwares Pró-Elétrica, Simaris, Lumine.
Projetos que antes que levavam dias, meses, agora são feitos em apenas algumas horas.

Software Simaris
Planejar a distribuição elétrica de plantas industriais, de infraestrutura e edificios, está ficando cada vez mais complexo. Para auxiliar consultores de engenharia elétrica de modo a trabalhar mais rápido e melhor sob as condições existentes, a inovativa família de softwares SIMARIS poderá ajudar de forma efetiva o processo de planejamento:

SIMARIS design para o cálculo de rede e planejamento elétrico, SIMARIS project para a determinação dos espaços necessários nos painéis de distribuição de energia, calculando os orçamentos e criando especificações técnicas e o SIMARIS curves para a visualização de curvas características de disparo, curvas de energia passante e de corrente passante.
O software grátis SIMARIS project fornece uma rápida revisão dos requerimentos de espaço dentro da construção dos sistemas de distribuição de energia, desde a méda tensão até quadros de distribuição. Facilita a rápida e fácil montagem dos quadros de distribuição e correspondentes dispositivos de chaveamento e proteção. Você pode determinar rapidamente os custos e criar uma especificação técnica automaticamente

Relacionados