sodanoob

1333 palavras 6 páginas
DAS PROVAS E DAS CONDIÇÕES PARA SUA REALIZAÇÃO
9.1. O concurso será realizado em uma única etapa por meio de Prova Objetiva de múltipla escolha e uma Prova Discursiva.
9.1.1. A Prova Objetiva de múltipla escolha será composta de 60 questões, cada uma com quatro alternativas, das quais apenas uma é a correta de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo II deste Edital.
9.2. A Prova Objetiva de múltipla escolha versará sobre as seguintes matérias:
I. língua portuguesa, com 8 questões;
II. organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, com 8 questões;
III. noções de Direito Constitucional e Administrativo com 8 questões;
IV. realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Brasil, com 8 questões;
V. informática básica, com 8 questões;
VI. conhecimento específico do cargo, com 20 questões.
9.3. Constarão nas provas as legislações publicadas até a data da publicação do Edital, referentes ao Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás e ao Regimento de Custas.
9.4. A Prova Objetiva de múltipla escolha valerá 10 pontos, sendo eliminado o candidato que obtiver nota menor que cinco nesta prova.
9.5. Serão corrigidas, na proporção de 10 (dez) candidatos por vaga, as provas discursivas dos candidatos que obtiveram as maiores pontuações acima do mínimo exigido para as provas objetivas de múltipla escolha.
9.6. Igualmente serão classificados nessa prova os candidatos que obtiverem a mesma pontuação da classificação de corte.
9.6.1. A Prova Discursiva versará sobre a elaboração de um documento de Prática Forense, de acordo com o conteúdo programático de conhecimentos específicos do cargo, conforme Anexo II deste Edital.
9.7. A Prova Discursiva terá como objetivo avaliar os candidatos acerca dos conhecimentos específicos do cargo, assim como a sua capacidade de expressão em linguagem, conforme os critérios que constam no quadro 1, a seguir.

ANEXO II - PROGRAMAS DAS PROVAS
LÍNGUA PORTUGUESA

Relacionados