Sociologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (329 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho de Sociologia

Respostas:

01- O homem, portanto, distingue-se das demais espécies existentes por- que grande parte de seu comportamento não se desenvolver naturalmente em sua relaçãocom o mundo, nem se transmite a sua descendência pelos genes. Ele e um que animal necessita de aprendizado para adquirir a maior parte de suas formas de comportamentos.
02- O homem transmite suasexperiências e visões de mundo utilizando a comunicação, estabelecendo-se uma intima identidade entre linguagem, experiência e realidade, que e a base do imaginário e do conhecimento humano.
03- Aconstituição desse novo campo do conhecimento representou a apropriação das relações humanas por parte do conhecimento cientifico e o reconhecimento da possibilidade de entendimento racional da realidadesocial. A ciência, propor conceitos, hipóteses e formas de averiguação sobre a sociedade que guiar a ação humana, permitindo previsões e intervenções com pelo menos o mínimo de credibilidade eeficiência.
04- Físicas sim (se bem que um animal pode nascer com alguma mutação), mas nem todos os animais são desta forma em se tratando de comportamento. Há o fator cultural envolvido em determinadasespécies de animais.

Aqui vamos fala dos chimpanzés eles são muito inteligentes os cientista fizeram um teste com ele e umas crianças e eles sem sairão muito bem. Segundo os cientistas, a resposta dascrianças e dos primatas se parecia com a das pessoas que haviam participado desse jogo anteriormente. O resultado foi que os dois grupos buscaram dividir igualmente os prêmios.
FONTE:http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/01/chimpanzes-tem-senso-de-justica-parecido-com-o-humano-diz-estudo.html

05- Meus avós ensinarão os meus pais a da a benção, e assimfoi com eu e meus irmãos, nossos pais nos ensinarão a da a benção e quando algum acordasse e não desse a benção era uma bronca, e assim ta sendo os filhos dos meus irmãos, todos dão a benção e assim...
tracking img