Sociologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (259 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
STATUS PRINCIPAL
É o status atribuído a mais alta identificação social, sendo reconhecida por correspondente familiar, profissão, religião e idade.
Estemodo é denominado ao melhor que você é, ou que bens você possui.

PAPEL SOCIAL
Definido a posição social no mercado para o cumprimento de uma melhormaneira ação na sociedade. O objetivo é fazer com que a profissão seja de modo satisfatório unindo demais Status em um único, fazendo assim o seu melhor paraatingir seus deveres.

APRENDIZAGEM DOS PAPÉIS
Resume-se em obrigações e deveres, ao desempenhar esse papel, somos unidos a sociedade, pois independente degrupos ainda há de prevalecer à boa vizinhança.

CONJUNTO DE PAPÉIS
É tudo resumido em um único modo para determinar a posição de certas atitudes a serdefinidas unindo todos os papéis em um único. Exemplo disso é a mulher, tendo assim a capacidade de ser mãe, esposa, estudante, funcionaria fazendo disso umconjunto de Status em um único ao mesmo tempo e decorrer de seu dia.

DESEMPENHO DE PAPEL
É desempenhado por um único individuo ao modo que é estabelecidode seu modo de ação, não existe pessoas que tenha a capacidade de ter o mesmo desempenho, pode sim fazer as mesmas tarefas, mas de modo algum será igual.Sendo cada um se destaca do seu modo pessoal.

CONFLITOS DE PAPEIS
Fazeres diferentes ou seja,são conflitos que surgem na mesma velocidade que as barreirastende a ser ultrapassadas.Acontecimentos decorrentes de diferentes problemas que surgem ao mesmo tempo que de imediato tenha a correção para serem cumpridos.
tracking img