Sociologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (534 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1- CONSUMIDOR
Antigamente costumava-se ouvir como causador do suicídio as decepções amorosas, traições e a loucura, contrário de hoje. Onde as pessoaslutam contra os outros para a disputa quem tem mais poder aquisitivo, assim usando até mesmo a aparência pela aquilo que não é.
A figura demonstra que nos dias de hoje para que você possa se destacar nasociedade é preciso está sempre de boa aparência, ou até mesmo se matando para ganhar um salário pequeno, e assim levando o consumidor a gastar mais e mais sem que até mesmo não possa pagar aqueladívida no final do mês.
Hoje em dia devido à modernidade, o consumidor não faz, mas somente o uso do dinheiro em espécie, pois existem vários tipos de recursos pelo qual podem realizar suas compras,assim havendo um descontrole em suas contas as serem pagas no fim do mês, mas nem assim com essa disparidade de dívidas e de gastos compulsórios, não deixam de gastar mais e mais. Pelo contrário semprequerem estar em alta na sociedade, mesmo sabendo que no final de tudo estão devendo horrores Assim causando o suicídio desse falso status.
2- Não. Porque hoje em dia a classe dos trabalhadoresorganizada em sindicatos busca apenas benefícios de sua categoria e não em prol de toda sociedade, e algumas vezes os sindicatos têm acordos obscuros com os empresários.
3- Acho e concordo com areclamante, pois este tipo de propaganda ofende as pessoas que não se enquadram no parâmetro de público da loja e inverte os valores morais. Sim, faria modificações no anuncio.
4-A SOCIEDADE HOJE
A sociedade de hoje não mudou muito em relação a disputa pelo o maior poder aquisitivo. Os jovens às vezes procuram o caminho mais fácil para ganhar a vida. Pois há umadificuldade muito grande de entrar no mercado de trabalho assim havendo exclusão social com falta de empregos aos jovens que se preparam para ingressar no mercado de trabalho
A cada século a um novo...
tracking img