sociedade.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1567 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Só por ele respirar (“Just Because He Breathes”)


Na noite de 20 de novembro de 2001, uma conversa realizada no MSN mudou nossas vidas para sempre. Nosso filho de 12 anos me mandou mensagens em meu escritório, a partir do computador em seu quarto.

Ryan diz: Eu posso te dizer uma coisa?
Linda diz: Sim, eu estou ouvindo
Ryan diz: Bem, eu não sei como dizer isso, mas realmente, bem.... ,eu não posso continuar mentindo para você sobre mim. Eu tenho escondido isso por muito tempo e eu tenho que dizer tipo agora. Então agora você provavelmente tem uma ideia do que eu vou contar.
Ryan diz: Eu sou gay
Ryan diz: eu não posso acreditar que eu acabei de dizer
Linda diz: Você está brincando?
Ryan diz : não
Ryan diz: eu pensei que você iria entender por causa do tio Don
Linda diz: éclaro que eu entenderia
Linda diz: mas o que faz você pensar que é?
Ryan diz: eu sei que eu sou
Ryan diz: eu não gosto de Hannah
Ryan diz : é apenas pra despistar
Linda diz: mas isso não faz de você gay ...
Ryan diz: eu sei
Ryan diz: mas tu não entende
Ryan diz : eu sou gay
Linda diz: Me conta mais
Ryan diz : é apenas a maneira que eu sou e isso é algo que eu sei
Ryan diz: Você não élésbica e vc sabe disso. Então, é a mesma coisa
Linda diz: o que você quer dizer?
Ryan diz : apenas que eu sou gay
Ryan diz: EU SOU
Linda diz: Eu te amo não importa o que
Ryan diz: eu não sou preto, sou branco
Ryan diz: eu sei
Ryan diz: eu sou um menino. não uma menina
Ryan diz: Eu se sinto atraído por meninos, e não meninas
Ryan diz: A gente sabe que sobre e eu sei isso
Linda diz: E vocêsabe sobre o que Deus desses desejos?
Ryan diz: eu sei
Linda diz: obrigado por me dizer
Ryan diz: e eu estou muito confuso sobre isso agora
Linda diz: Eu te amo mais ainda por ser honesto
Ryan diz: eu sei
Ryan diz: obrigado

Estávamos completamente chocados. Não que nós não conhecemos e amamos os homossexuais - o meu único irmão tinha saído do armário vários anos antes e eu o adorava. MasRyan? Ele não tinha medo de nada, era valente, era todo machinho. Não tínhamos visto isso chegando, e a emoção que foi nos dominando, nos manteve acordado durante a noite e, infelizmente, influenciou todas as nossas reações ao longo dos próximos seis anos foi o medo.

Nós dissemos todas as coisas que nós pensávamos que pais cristãos que amam os filhos e acreditavam na Bíblia - A Palavra de Deus- deveriam dizer:

Nós te amamos . Nós sempre vamos te amar. E isso é difícil. Muito difícil. Mas nós sabemos o que Deus diz sobre isso, e assim você vai ter que fazer algumas escolhas muito difíceis.

Nós te amamos . Nós não poderíamos te amar mais. Mas há outros homens que enfrentaram esta mesma luta e Deus trabalhou para mudar seus desejos. Nós vamos te dar os livros deles... você podeouvir os testemunhos deles. Nós vamos confiar em Deus com isso.

Nós te amamos. Somos tão feliz que você é nosso filho. Mas você é jovem, e sua orientação sexual ainda está em desenvolvimento. Os sentimentos que você teve por outros meninos não fazem de você gay. Então por favor, não conte a ninguém que você é gay. Você não sabe quem você é ainda. Sua identidade não é que você é gay - e sim quevocê é um filho de Deus.

Nós te amamos. Nada vai mudar isso. Mas se você vai seguir Jesus , a santidade é a sua única opção. Você vai ter que optar por seguir Jesus, não importa o quê. E uma vez que você sabe o que a Bíblia diz, e já que você quer seguir a Deus, abraçar a sua sexualidade não é uma opção.

Pensávamos que compreendíamos a magnitude do sacrifício que nós - e Deus - estavamospedindo. E este sacrifício, nós sabíamos, levaria a uma vida abundante, perfeita, em paz e com recompensas eternas. Ryan sempre se sentiu intensamente atraído por assuntos espirituais. Ele desejava agradar a Deus acima de tudo. Assim, durante os primeiros seis anos, ele tentou escolher Jesus. Como tantos outros antes dele, ele implorou a Deus para ajudá-lo a se sentir atraído para as meninas. Ele...
tracking img