Sociedade-s/a, capital aberto e fechado, comandita simples e socedade anônima

4306 palavras 18 páginas
1-Sumário Executivo
1.1-Resumo
O Plano de Negócio desenvolvido será de um lava carros que oferecerá para os clientes serviço de troca de óleo e filros e polimento cristalizado como agragamento de serviços, além é claro de uma loja de conveniências que servirá de sala de espera para os clientes além de ter o objetivo de se tornar um ponto de encontro para os apaixonados por carros.
Seu nome será “Paixão Nacional Car Service”, inspirado na paixão do brasiliero por carros trazendo um toque original ao mesmo.
Seus diferenciais serão o nível do atendimento, que será treinado e especializado, a colaboração com o meio ambiente através da reutilização da água e aquecedor de água movido a energia solar.
Sua localização será as margens do parque ecológico.
O valor dos serviços oferecidos terão pouca diferença com a concorrência porém terão os diferenciais citados acima. 1.2-Empreendedor (s) Sócio n° 01: Mizael Martins de Oliveira | Endereço:Rua Brasil para Cristo,175 | Cidade:Indaiatuba Estado:São Paulo | Telefone 01: 019)3834-2524 Telefone 02:019) 8837-2315 | PerfilFormado em Técnico de Segurança do Trabalho e conhecimentos de Normas Internacionais de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente, cursando Administração de Empresas, possui Inglês Básico. Possui experiência em RH, pois trabalhou durante 1,5 ano diretamente ligado com departamento pessoal, tratava de assuntos como Vale Transporte, HE, Adicionais Noturno e de periculosidade, Fechamento de cartão ponto, Assistência Médica e odontológica, Cesta Básica, Convenção Coletiva, contratação e demissão,Dissídio, Férias e 13° salário.Atualmente trabalha com Técnico de Segurança, gerencia manutenção de equipamentos e predial, coordena 5’s e auxilia no departamento pessoal. Sua experiência nas áreas acima contribuirão para a implantação e manutenção das mesmas no empreendimento.Podendo citar como exemplo a área de

Relacionados

  • sociedade limitada
    40096 palavras | 161 páginas