SO

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1379 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
Já dei dicas de sexo oral para homens no Pergunte ao Urso, espero que a maioria tenha aprendido algo ao invés de falar que já sabia de tudo. Naquela ocasião já choveram e-mails da mulherada pedindo dicas para satisfazerem os seus parceiros, confesso que fui deixando a questão para um dia que estivesse mais inspirado para escrever esse tipo de assunto, o dia chegou. Elaborei um conjunto de dicaspara facilitar a sua vida, bem como as das demais leitoras que querem se aprimorar.
Então vamos combinar uma coisa, não consigo explicar tal assunto sem escrever algumas palavras mais explicitas, então ficamos assim, se você não quer ler, basta fechar o navegador e fazer outra coisa, ler um livro, assistir novela, comer brigadeiro na panela, sei lá. Depois não diga que não avisei.

Vamos peloinício, nem todo pinto é igual, certo? Portanto, pode ser que ocorram algumas variações do que vou escrever. Aonde todos são iguais? Na composição! As áreas mais sensíveis são a glande (cabeça do pênis) e o “freio” (aquela pele que une a glande ao corpo do pênis). Falando grosseiramente, para você ter uma ideia da sensibilidade, a glande funcionaria como os pequenos lábios e o “freio”, como o clitóris.O corpo do pênis não é lá muito sensível, então nem adianta perder muito tempo nele.
Sexo oral: como começar a brincadeira?
Com a boca, óbvio! Porém não é do jeito que você está pensando agora. Não é para chegar e ir metendo a boca lá, o primeiro órgão sexual masculino continua sendo os ouvidos. Nada como uma voz feminina baixinha, bem pertinho, falando que está com vontade de dar uns beijinhosno meninão. Já escrevi sobre o que os homens gostam de ouvir.
Assim como vocês, mulheres, os homens também precisam de excitação para que as coisas funcionem, a menos que tenham de 15 a 25 anos, nessa época meus hormônios comiam todo mundo no organismo sem cerimônia. Depois disso, fora situações extremas, também precisamos entrar no clima. Claro que alguns leitores comentarão que são máquinas defazer sexo, mas são os mesmos que afirmam nunca ter brochado, acredita quem quiser.
Acredite, dá para saber se um homem é bom de cama prestando atenção em detalhes, muito antes de chegar no quarto.
Recomendo informar o cidadão de suas pretensões por outro motivo também, pode ser que ele resolva fazer um pit stop para um banho… Aliás, prática muito recomendável. O local é muito propício para criaçãode bactérias, ainda mais para quem não fez a circuncisão (descobrir a glande).
Enquanto o avisa, uns amassos ainda com as roupas podem fazê-lo acordar e manifestar interesse. Nesse momento o cérebro do cara está processando a informação e já começou a imaginar a coisa toda acontecendo. O sangue já começou a ser direcionado para o local e a cobra caolha está preparando o bote.
Não é necessárioficar fazendo rodeios para abocanhar o dito, na verdade, esse jogo, que funciona muito bem com as mulheres, é de causar ódio mortal nos homens. Se quiser usar camisinha nesse processo, use, mas é como tomar injeção. Você não detesta quando a porra do médico fica te exibindo a agulha antes de aplicar? Então… É igual! Não fique lá exibindo a camisinha. Se for para usar, faça o bolo crescer através decarinhos na região escrotal e quando estiver em ponto de bala, coloque e já comece o vai e vem com a boca.
Preservativo. Pode, Arnaldo?
Nisso vale ressaltar algumas coisas, nunca coloque uma camisinha em um pinto mole, pode ser que ele nem venha a subir porque a camisinha é elástica e vai prender a circulação sanguínea, fazendo com que ele não “inche”. Outra coisa é acertar no tamanho, não adiantacamisinha pequena para quem tem o brinquedo grande, isso pode estragar a brincadeira. Minha vida mudou muito quando a Preserv lançou uma maior, agora a Olla também fez.
Lubrificação? Como assim?
Da mesma forma que no sexo oral feminino, o masculino depende de uma situação mínima: lubrificação. Sem lubrificação adequada, o prazer pode ir embora, dando lugar a uma sensação de dor e incomodo. Sendo...
tracking img