so qqero o ttrabalho

2661 palavras 11 páginas
Passei algum tempo sem escrever. Tantas coisas acontecendo que não tive tempo, ou atpe mesmo coragem. Tanto tempo falando de tristeza e agora o que eu tenho pra escrever é sobre coisas boas. Felicidade talvez. Dizem que é mais fácil ter inspiração pra escrever qunaod se esta triste e talvez seja verdade. Pois nesse tempo em que estive feliz não me deu vontade de escrever. Nem mesmo de fazer poemas melancólicos lembrando de tudo que eu tinha pra viver e não vivi. Esta chovendo, não deu de sair de casa. Entao irei dormir. Amanha continuarei a escrever sobre o que estou vivendo. Sobre a linda historia de amor que vivi e que o destino destruiu.

Hoje não tenho aula. Alias já faz semanas que não estou mais freqüentando a escola. Não vejo motivos para fazer isso. Ver meus amigos que sempre foram muito importantes pra mim me olhando de um jeito diferente, com pena. Isso já basta minha família. Minha mãe chora direto, eu a ouço durante a noite. Acho que estou mais conformada com tudo que esta acontecendo do que ela. mas a intendo, e o que mais me dói é saber que não irei mais abraça-la. Eu a amo tanto. Mas entao contarei a minha historia. Desde o inicio. Não sei porque estou fazendo isso. Talvez seja o tédio, a falta do que fazer. Ou talvez alguém a leia e se emocione. Aprenda com a historia que lerá e passe a dar mais valor a sua vida e aos momentos bons.
Dia normal, minha vida sempre foi uma rotina que se dava dá escola ao computador. Resumindo essa era minha vida. quase não saia. Não gostava de freqüentar lugares lotados e ser simpática com todos. Era difícil para mim fingir ser algo que eu não era. uma das poucos coisas que eu fazia que me dava satisfação era a aula de natação. não tinha muitos amigos lá, mas os professores gostavam de mim. nunca me dei muito bem com as gartotas da minha idade. Acho a conversa delas tão fútil. E daí se voce comprou uma roupa nova, eu não me importo com isso. Comecei a me relacionar mais com pessoas mais velhas, como os

Relacionados