So - arquitetura

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (302 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Conectividade: suporte a Bluetooth 3.0 e 4.0 é visivelmente ausente, embora o telefone irá apoiar a generalizada Bluetooth 2.1 padrão. A Microsoft planeja uma atualização em algumponto para adicionar suporte para versões posteriores do padrão de comunicação sem fio, mas não há detalhes específicos neste momento.
Gráficos: Windows Phone 7 utiliza Direct3D doDirectX 11 for full blown 3D graphics no celular. É réplica exata do desktop DirectX 11, não qualquer versão piorada. Mas o cenário é diferente do ambiente de trabalho, OEMs detelefone terão que escrever os drivers 2D e 3D para seu hardware e a Microsoft vai entregar o quadro.
Sistemas de arquivos: o Windows Phone 7 suporta dois sistemas de arquivos: IMGFS eTexFAT. IMGFS mantém o atual sistema e arquivos do sistema operacional e tem sido de fato em telefones com Windows Mobile, desde muito tempo. TexFAT é uma versão estendida do sistemade arquivos FAT capaz de lidar com arquivos maiores que 4GB, e é usado para armazenar "arquivos do usuário". No entanto, a Microsoft optou por uma abordagem de armazenamentounificado, o que significa que aplicativos e usuários não conseguem distinguir entre arquivos no armazenamento local ou em um cartão de memória.
O Guia também traz detalhes sobre o nívelde controle OEMs e operadoras teriam sobre a device.They não teria mais controle para mudar tudo (como HTC fez no HD2 ), mas pode alterar alguma coisa limitada que inclui: ícones deconexão e logotipo transportadora, wallpapers, e mudar a tela de inicialização, favoritos, mudar o mecanismo de busca padrão (sim), e instalar um máximo de 6 aplicações na ROM. Estasaplicações devem ser livres - sem software de avaliação. Para além de que eles podem adicionar novos itens ao menu inicial, mas não pode eliminar qualquer um dos já existentes.
tracking img