Skol

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (882 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Cerveja Skol Beats retorna à mídia
04/07/2004 21h00
A F/Nazca é a responsável por uma campanha de retorno à mídia da cerveja Skol Beats. A ação destaca em comerciais de TV, cinema, revistas,internet, rádio e outdoors o produto e sua ligação com as festas. O filme "Rodízio" apresenta alguns DJs se revezando para acompanhar o pique do público que toma Skol Beats.
Entre os DJs escolhidospara gravar o filme, estão nomes como Dr. Ailton, Marcio Yacoff, Mauro Simões, Nilton Moraes, as gêmeas Romina e Teresa Cesarotto e a DJ Ingrid, única mulher a se apresentar na última edição do festivalSkol Beats. O filme será veiculado nos principais canais da TV aberta e por assinatura e nos principais cinemas do País. A F/Nazca também desenvolveu para a campanha novos materiais de merchandising,como cartazetes, galhardetes e materiais de comunicação para gôndolas.

Notívagos: sua balada não será mais a mesma. A Skol Beats, cerveja que revolucionou o mercado em ocasiões de agito, apresentaa Beats Extreme, novidade do portfólio que vai trazer ainda mais personalidade, inovação e ousadia para quem curte noite, música e festa.
A novidade começa com a embalagem preta, ou seja, a cervejachega vestida para a noite, ocasião de consumo em que o produto será protagonista. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A SkolBeats tradicional, que é sinônimo de noite desde o seu lançamento, também chega repaginada, com nova embalagem.

“A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso acompanha o consumidorem todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao portólio da família Beats para potencializar esta experiência e ser mais umacompanheira de momentos de festa, alegria e música, ocasiões de consumo que são a cara do fã da marca”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

Chegou Skol Beats Extreme. Realmente...
tracking img