Skadushan

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1602 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Essa é a história de Pierre. Um garoto comum, que queria ser feliz.

Capítulo 1 – Começo
Pierre Dors é um garoto comum, atividades diárias, família pequena e alguns sonhos.
Chegou o tempo em que tive de me mudar de cidade, novos amigos, novas oportunidades, algo novo para descobrir. Logo que chego, sou recepcionado por meus familiares que há pouco converso, meio sem saber como reagir, ajonaturalmente, poucas palavras, pois não quero falar besteira. Conheço meu novo quarto, estreito, pequeno e meio desconfortável, uma cama de solteiro, uma TV e um varal que passa de um ponto ao outro dentro do mesmo.
O tempo passa, decido então, recomeçar com minha atividade semanal, pintura aos sábados, logo encontro uma casa com a qual gosto e me sinto bem por lá. Faço alguns amigos, conheçonovas manhas..
Vou para a escola, conheço meus novos colegas e amigos, me encaixo nos padrões da sociedade. Retomo com a academia, conheço pessoas, reencontro algumas e por assim, minha vida vai ficando mais interessante. As coisas nunca foram tão fáceis, não trabalho, durmo a tarde, jogo vídeo game, e faço tudo o que um adolescente faria nessa idade.
Já com meu grupo de amigosparcialmente feito, decidimos então jantar em um sábado a noite, eis que vem uma questão –dinheiro-. Ora, hoje em dia não se faz mais muita coisa sem dinheiro, só existe uma pessoa a quem recorrer! –Mãããããee!!
Confesso não ter planejado isso a meu futuro, ter de depender de alguém, mas sim, dependo.. Até o momento em que decido algo muito sério. Trabalho! Onde conseguir trabalho? – Mãããããee!! Sim, eucomecei a trabalhar, conquistando meu próprio dinheiro, suado, porém finalmente, posso fazer algo por mim mesmo. A ganância tomara conta de mim, e cada vez mais queria mais e mais.. Quem não é assim?
A ganância foi tanta, que por fim, acabo por trabalhar em dois empregos, estudando no turno a noite, mas estou feliz, estou realizado, meu dia se baseia em começar as 8:00 em um açougue, ondeabato carne pela manha inteira, fico com cheiro de animal por todo o corpo, mãos sujas, braços doendo, chingoes contínuos por não fazer direito, mas no fim da manha, estou feliz! Volto para casa, às pressas para almoçar, como feito louco para não me atrasar, a tarde, trabalho em uma empresa de tecido, onde passo o maior tempo do meu dia, cansativo, estressante e indignado com o salário baixo, masreclamar, com qual finalidade? O trabalho já não é difícil, então ter o risco de perder o emprego?!.. Pela noite, estudo, em uma escola velha, suja e precária, faltando professor semanalmente, mas eu, eu estou feliz!
Certa noite, decido faltar aula, para ir a missa, programa que gosto de fazer aos domingos, mas que fiz uma exceção já que amigos também iriam. Na hora de voltar para casa, tomo adecisão de acompanhar uma amiga, era frio, e quando percebo, estávamos dando voltas e voltas perto de sua casa, por ali, começara a história frustrante e apaixonante do meu singular coração, Mira, uma garota simples, com um sorriso verdadeiro e que escondia alguns segredos, que por uma vontade inexplicável, tive vontade de desvendá-los.
Passa-se os dias, fico mais próximo de Mira, e cada dia maisapaixonado, o que não sabia é que Mira, me via apenas como um amigo, um amigo que ajudara em suas dependências amorosas, já que então, Mira gostara de um outro garoto, isso só fica ao ao meu conhecimento, quando ela por um descuido, sem saber que era gamado por ela, conta-me que em seu coração vivia Niv, um cara marrento, durão consigo mesmo, que só pensara em festa e curtição.
Capítulo 2 – Olance
Chegara o dia em que Mira decide dar uma chance a seu coração, tentando por fim, algo comigo, em função de que Niv não dára bola, não quer nada com nada e fica nesse jogo de que não quero mas você me quer, logo fico entusiasmado com a ideia, já que gosto tanto dela, e por fim, foram 24 dias incríveis, esse foi o tempo do lance entre nós, a conversa do término não foi fácil, já que era...
tracking img