Sistemas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1122 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sistema topoGRAPH 98

Mais que uma atualização, o Sistema topoGRAPH 98 é um programa totalmente remodelado e construído para ser executado em ambiente Windows. Mais fácil e mais produtivo, o Sistema topoGRAH 98 utiliza todos os recursos que este ambiente gráfico proporciona e é uma evolução natural da versão 3.1, ambiente MS-DOS.

Para obter o máximo de rendimento na utilização do SistematopoGRAPH 98, recomenda-se:

• Micro computador equipado com Pentium II
• 64 Megabytes de memória RAM
• Placa aceleradora de vídeo
• 4 Megabytes de memória de vídeo
• Monitor de vídeo SVGA, 17 polegadas, não entrelaçado


Para instalar e executar o Sistema topoGRAPH 98

Insira o CD, o programa Instalar será executado automaticamente. Siga as instruções do assistente de instalação.Caso este programe não seja executado automaticamente, procure-o no CD e execute-o.

Para executar o Sistema topoGRAPH 98, depois de instalado, clique duas vezes sobre seu ícone que o assistente de instalação cria na área de trabalho do WINDOWS.

Se houver algum problema com relação à proteção do programa, procure o arquivo SERnnnn.DAT (onde nnnn é o número serial da sua chave de proteção)no disquete ou no próprio CD. Copie este arquivo para a pasta CFG da pasta onde foi instalado o Sistema topoGRAPH 98, e renomeie para SERIALWIN.DAT. Após renomeá-lo, tente executar o programa novamente.

Sobre os diretórios ou pastas de trabalho

É recomendado, mas não obrigatório, o uso da organização de diretórios sugerida pelo próprio sistema. Nela encontra-se uma pasta denominadaPROJETOS, crie os seus projetos nesta pasta. Dessa forma, será mais fácil encontrá-los quando precisar.

Sobre as configurações regionais

O Sistema topoGRAPH 98 utiliza o caracter de símbolo decimal ( entre outras ) definido na configuração regional do WINDOWS, portanto, modificações desta natureza devem ser feitas nas Configurações Regionais do Painel de Controle do Windows. O formato da data nasconfigurações regionais não tem efeito sobre o Sistema topoGRAPH 98, esta será sempre dd/mm/aaaa (para o ano 2000, inclusive).

Notas para usuários da versão 3.1 a do topoGRAPH para MS-DOS

Os arquivos de cadernetas, irradiações, poligonais, coordenadas, seções, traçados e desenhos da versão MS-DOS podem ser convertidos para o Sistema topoGRAPH 98. Para convertê-los, execute a opçãoFerramentas - Converter Versão 3.1.

No cálculo de poligonais podem ocorrer pequenas diferenças se comparada com a versão MS-DOS. Isto ocorre devido a diferença no tratamento e aproveitamento dos dados da caderneta completa,notadamente aquelas que envolvem leitura à Vante sem a correspondente leitura à Ré. A versão MS-DOS descarta estas medidas. A presente versão utiliza-se de todas as medidas constantesna caderneta completa para efetuar as médias. Desta forma, as eventuais diferenças refletem tão somente a consistência dos dados introduzidos e/ou convertidos. Se as diferenças se situarem além dos valores toleráveis, deve ser feita uma verificação cuidadosa nos dados, eliminando os valores que mais contribuem para a dispersão em relação à média.

Com o Sistema topoGRAPH 98, está sendo enviadauma nova versão do Sistema topoGRAPH-versão MS-DOS. Esta versão traz as correções para suportar datas a partir do dia 1 de Janeiro de 2000. Além disso, traz uma nova versão do driver do dispositivo de proteção, que apresentava problemas de reconhecimento quando utilizado em alguns computadores Pentium II.

Se desejar atualizar a versão MS-DOS, copie os arquivos de acordo com os aplicativosadquiridos. Os arquivos a serem copiados encontram-se na pasta TG31 do CD e devem ser copiados para a pasta onde está
instalada a versão MS-DOS

Aplicativo Arquivos a serem copiado
Vias VI31.EXE, VI31.MSG
Secões SC31.EXE, SC31.MSG
Perfil PERF31.EXE - após copiar, renomear para SC31.EXE, SC31.MSG
Conversão CONV31, CONV31.MSG
Módulo Gráfico GRAF31.EXE, GRAF.CFG
Editor TGED31.EXE, TGED31.MSG...
tracking img