Sistema nervoso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“O Canto dos Pássaros”

Naquele dia acordei com meu despertador buzinando no meu ouvido, mas queria acordar com os cantos dos pássaros. Levantei para ira escola, no caminho vi aqueles pássaros voando para cima, para baixo, para um lado e para outro, sumiam nos altos dos céus e nas arvores eu adorava.
Certodia parei para pensar, os pássaros não são muito diferente de nós eles trabalham para construir seus lares nós somos as mesmas coisa eles viajam e eu tambémviajo.[...]
Imagino se nós tivéssemos asas seria muito legal, seriamos como anjos voando nos céus, assim são eles os pássaros, pequenas maravilhascriaturas de Deus.
No dia 07 de outubro de 2010 eu acordei com dois canarinho na janela do meu quarto e os dois não paravam de cantar era muito lindo mas derepente, eles foram embora fiquei chateado por meu cachorro ter assustado os pequenos canarinhos. Depois daquele dia eu comecei a cantar não assobiar como ospássaros mas sim com a minha voz um lindo dom que Deus nos deu.[...]
Passou três semanas e os pássaros não foram mais cantar na minha janela, eu fiquei muitochateado, e comecei a cantar e cantar varias musicas e de repente surge quatro pássaros lindos na minha janela nossa fiquei assustado mas ao cantando vi que ospequenos pássaros começaram a cantar comigo foi uma cena incrível no momento não fiquei emocionado mas queria chorar de alegria. Depois desse dia váriospássaros começaram a cantar todas as minhas manhãs na minha janela.


(Elder Henrique de Morais. Relato de um canto de pássaros. São Paulo: 2010.)
tracking img