Sistema da informação

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (441 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Questões:



1) No site Oficial do Santos Futebol Clube, se pode ter acesso a todas as redes sociais vinculadas ao time, porém acredito que falte um aplicativo oficial, manipulado pela própriaequipe do clube, trazendo noticias em tempo real para o torcedor, placar da rodada, a situação do time no campeonato, bem como as disputas, e os links já trazidos no site do santos, bem a suadisposição a qualquer momento através do seu aparelho android.




2) Sim, acredito que meu time se comunique muito bem comigo, principalmente pelo facebook. Pois há noticias constantes, bastidores,além do fato de poder ‘ouvir’ a opinião do torcedor. Assim como no twitter.




3) O maior benficio é a própria informação, além da facilidade de compra de ingresso e jogos transmitidos online.4)  A infraestrutura de tecnologia da informação deverá ser demasiadamente grande para suportar tamanho tráfego de informação durante a época da copa. Contando que a nossa banda larga enosso wi-fi, está entre os piores do mundo (38° lugar em um ranking de 42 posições segundo o artigo do site techoje), devemos ter um grande investimento, pois o tráfego de informações na rede é imensoe pesado para nossa péssima banda larga. Os usuários ficam conectados 24h por meio de smartphones e iPads, nas redes sociais sem contar os próprios meios telefônicos como ligações e sms. Devemosacima de tudo ter um grande crescimentos das redes móveis com alta qualidade e velocidade, pela demanda de informação. O Brasil tem que acompanhar/ultrapassar as tecnologias estrangeiras, que hoje sãomais rápidas e eficientes, temos que nos dar conta de que hoje nossos visitantes já possuem essas tecnologias, que o nosso país deixa muito a desejar nesse quesito, devendo acompanhar as midiasinternacionais, levar em consideração que estaremos na fase ou já teremos ultrapassado as tvs inteligentes e interativas com o usuário, que estão chegando agora. Ainda na parte de internet, temos que pensar...
tracking img