Sistema binarios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (585 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ELETRÔNICA ANALÓGICA

INTRODUÇÃO :
Considerada também uma arte , o que conhecemos como denominador comum da tecnologia da eletrônica pode parecer um assunto extremamente complexo destinado aser manejado por grandes especialistas na matéria, ajustado por avançados sistema de cálculos e vetado aos não iniciados nesta nobre ciência. A eletrônica também pode ser considerado uma forma deexpressão.
Daí nosso interesse em demonstrar aperte daqui, duas coisas, a primeira a face oculta e atraente da eletrônica a sua imaginação e uma forma. Se se caso atípica de arte, a segunda é apossibilidade de interpretar a eletrônica isto é mostrar que se trata de uma ciência totalmente acessível que pode ocupar parte de nossos conhecimentos.
DIFERENCIAS ENTRE ELETRICIDADE E ELETRÔNICA
Ela devetudo a eletricidade e no entanto a primeira alternativa que surgiu na hora de colocar a ciência eletrônica no seu lugar aparece quando tentamos separá-los da sua antecessora: a eletricidade,daí suge apergunta: É isto realmente necessário ? certamente não.Fica claro que a eletricidade esta implicada em todo processo eletrônico.No entanto,por capricho do destino esta certeza estava destinada a nãoser reversível ,isto é existe processos elétricos que claramente excluem a ciência da eletrônica.
Há aparelhos claramente elétricos como ventiladores, lâmpadas e eletrônicos como a televisão e rádio.Aeletricidade esteve enfocada na utilização massiva de elétrons que é um componente básico da matéria, analisadas assim será o número de elétrons que esta possua e a posição destes sobre seus átomos.A largada na corrida eletrônica foi dada pela aparição das válvulas termo iônicas ou de vácuo , ainda encontramos dentro de alguns aparelhos de rádio etv mais antigos, sua função era controlar ofluxo de elétrons ou modulação associou-se o qulitativo de polaização. A váuvula é um dispositivo emissor de elétrons chamado de cátodo e um receptor chamado de ânodo. De acordo com movimentação dos...
tracking img