Sintese tempos modernos de charlie chaplin

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (783 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SÍNTESE
Em uma grande fábrica, os operários desempenham trabalhos manuais e repetitivos de apertar parafusos. De tanto repetir essas atividades, eles acabam tendo problemas de stress e muitocansado, perde a razão de tal forma que pensa que deve apertar tudo que se parece com parafusos, como botões de blusa, por estar tão perturbado ele é despedido e logo em seguida internado em um hospitalpsiquiátrico.
Após algum tempo, saí recuperado, mas com a eterna ameaça de estafa, logo que ele sai do hospital ele se depara com a fábrica fechada, o ex-operário andando pela rua encontra um panovermelho que acaba de cair de um carro, na tentativa de devolver o pano ao motorista balançando o pano, ele é preso por engano por naquele exato momento está ocorrendo uma passeata e ele foi confundido comuma das pessoas que faziam a manifestação. Após passar um tempo preso, o operário é solto pela policia em agradecimento, uma vez que ajudou na prisão de um traficante de cocaína que estaria tentandofugir da prisão.
E nesse momento surgiu outra personagem do filme a moça uma menina, que se recusa a passar fome.
A jovem vivendo na miséria tem de roubar alimentos para comer, pois, além disso moracom suas duas irmãs e seu pai que era desempregado e as três são órfãos de mãe. O pai acaba morrendo durante uma manifestação de desempregados e as duas pequenas são internadas em um orfanato. Amoça foge para não ser internada e volta a roubar para se alimentar, acaba roubando um pão de uma senhora e a policia vai prendê-la e o operário Chaplin assume a culpa do assalto. A polícia assim acabaprendendo chaplin, mas o solta em seguida após descobrir o engano, quando ele vê a moça sendo presa ele também rouba comida em um restaurante para ir preso junto com a moça.
Os dois acabam sendocolocados no mesmo camburão e, durante um acidente com o carro, os dois fogem e vão morar juntos.
O operário procura emprego e consegue um como segurança em uma loja de departamento. Logo é despedido...
tracking img