Sinas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (781 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Lkjvlkajvkvvvspovjsldopvjsdlpovj~s vposdlkv posdv pos v posj posdln fposndl fposldn pofj sdpofj spod fposdvk pó jpojspo jpsoj posposposjld posndlj sdpon spo jposdlnj Alguém sabe alguma coisa deROMERO BRITO??
1.Como ele densevolveu essa tecnica de pintura?
2.Com que idade ele conseguiu seu apogeu?
3.Qual pintura foia mais cara? E a mais barata?
4.Quantas obras eles fez?
5.Qual foi sua 1ªobra?
6.Qual sua formação artística?
7.Qual a obra que mais demorou para terminar?
8.Qual a obra que ele mais gosta?
9.Quem é o artista?

Me ajudem!
Por Favoooor!
* 5 anos atrás
* Denuncie???????S...
Melhor resposta - Escolhida por votação
Romero Brito (Recife, 6 de outubro de 1963) é um pintor e escultor brasileiro.

Romero é conhecido como artista pop brasileiro, sendo radicadoem Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria, colorido e imaginação, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodka Absolut.Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos.

Nascido no Recife, Pernambuco, em 06 de outubro de 1963, no Brasil, aos oito anos começou amostrar interesse e talento pelas artes. Com muita imaginação e criatividade, pintava em sucatas, papelão e jornal. Sua família o ajudava a desenvolver seu talento natural, dando-lhe livros de arte paraestudar. “Eu ficava sentado e copiava Tolouse e outros mestres dos livros, por dias e dias.“

Aos 14 anos fez sua primeira exibição pública e vendeu seu primeiro quadro à Organização dos EstadosAmericanos. Embora encorajado por este sucesso precoce, as circunstâncias modestas de sua vida o motivaram a estabelecer metas e a criar seu próprio futuro. “Na condição de criança pobre no Brasil, tivecontato com o lado mais sombrio da humanidade. Como resultado, passei a pintar para trazer luz e cor para minha vida.“

Freqüentou escolas públicas, recebeu bolsa de estudos para uma escola...
tracking img