Simple past

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (351 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESCOLA MADRE TEREZA
CURSO TECNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
DIEGO ANTONY
FRANCIANE BARROZO
ILIOZETE NOGUEIRA
JADILSON ALMEIDA
RICARDO BENJAMIN
ROMARIO FERNANDES
SHIRLEI GONÇALVES

SIMPLEPAST

SANTANA-AP
2012
DIEGO ANTONY
FRANCIANE BARROZO
ILIOZETE NOGUEIRA
JADILSON ALMEIDA
RICARDO BENJAMIN
ROMARIO FERNANDES
SHIRLEI GONÇALVES



SIMPLE PAST





Trabalhorealizado pela Profºadenilde paixão na disciplina de inglês instrumental
para obtenção de nota







SANTANA-AP
2012

INTRODUÇÃO

Como se sabe, as palavras da língua inglesa estãoinseridas em nosso cotidiano; vemos faixas, nomes de estabelecimentos comerciais ou condomínios, produtos comercializados na língua inglesa. E como tudo em nossa vida devemos obter regras; na nossaescrita é assim.
Na gramatica portuguesa, necessitamos de regras para obter uma boa escrita.Na gramatica inglesa não é diferente, pois se faz necessário na grafia inglesa, também, o uso correto doverbo dependendo da situação de que tempo estou empregando meu verbo, que neste caso será abordado neste trabalho o SIMPLE PRESENT, que significa passado simples. Este recurso ira ajudar a compreendera conjugação dos verbos que é simples e de fácil entendimento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O tema abordado neste trabalho coloca que devemos prestar, primeiramente, atenção se o verbo é regular ouirregular para sua devida conjugação verbal, pois alguns verbos já encontrasse no passado. Normalmente as frases no passado simples já vem acompanhadas de adverbio de tempo e tem o objetivo de expressarações completas, um hábito no passado ou um passado imediato.
Realmente é muito comum pronunciarmos frases que aconteceu no passado, e nem nos damos conta do quanto é importante saber se expressar,para isso acontecer, necessito saber escrever e empregar corretamente minha grafia. O que ajuda e muito ao dialogar com alguém. Fazer uso da gramatica é muito importante para o bom entendimento...
tracking img