Siga-me conecte-se e curta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4332 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DE CARUARU UNIDADE DE ENSINO GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR











Magno Luiz Santos do Nascimento







Siga-me, Conecte-se e Curta.

























CARUARU, 2011.2

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DE CARUARU UNIDADE DE ENSINO GOV. MIGUELARRAES DE ALENCAR









Magno Luiz Santos do Nascimento







Siga-me, Conecte-se e Curta















ORIENTADORA: Professora Mychelle Jacob Correa









CARUARU, 2011.2

Magno Luiz Santos do Nascimento















Siga-me, Conecte-se e Curta





Este Projeto Experimental foi julgado adequado como parte dos requisitospara obtenção do diploma de Bacharel em Administração, aprovado pela Banca Examinadora da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Caruaru.



____________________

Prof. Robson Góes de Carvalho, MSc.,

Coordenador do Curso de Administração com Ênfase em Marketing da Moda.



Banca Examinadora

Professora: Mychelle Jacob Correa

Professor: Marcos Antonio Fonseca Calado

Professor :João Anacleto Barbosa Custódio

DEDICATÓRIA

















































Dedico esse trabalho primeiramente a meus pais, pois sei que sem eles não conseguiria alcançar todos os meus objetivos, aos da minha quem sempre me apoiaram, ao meu eterno amor Juliana Albuquerque pela paciência e força durante aelaboração do projeto, aos meus amigos da UPE, pois durante quatro anos me aturaram todos os dias e também aos LafaLoucos, pois sei que sem eles não conseguiria agüentar essa jornada de idas e vindas por essas estradas.



AGRADECIMENTOS

Sempre agradecer aos meus pais pelos momentos em minha vida, pois sei que apesar de alguns impasses, sempre buscaram o melhor para mim, e espero umdia retribuir tudo.

Agradecer a todos da minha família que direta ou indiretamente me apioaram nessa jornada acadêmica, aos meus irmãos, Marvin, Mellissa e Max, aos meus avós Luiz Gonzaga (in memória) e Maria de Lourdes, João Faustino e Josefa Pereira, sem eles também não haveria conseguido e também aos meus tios e primos que não citarei aqui, pois iria dar mais de duas páginas.

Tambémagradecer aos meus amigos da Universidade, pois construímos laços que sei que irão durar para sempre, quatro anos é um pouco difícil de me aturar todos os dias, mas eles conseguiram!! Em especial a Sthênio, Mayara Suellen, Mayara Pires, Fernanda, Carol, Thaisa, Franciane, Mariana e Girlaine.

Aos professores que construí laços que vão além da vida acadêmica, que me mostraram o caminho certo aseguir, e que sempre me ensinaram que eu seria capaz de conseguir. A todos os professores da UPE/Caruaru, em especial a minha querida Titia Mychelle Jacob, que aceitou o desafio de me orientar em um período, ao amigo e professor Val Neto que construí uma verdadeira amizade, e o professor Marcos Calado, que acreditou desde o início no meu projeto.

Agradecer aos empresários Gerson Silva eSílvio César do Restaurante Don Peppone, grandes parceiros que aceitaram o meu convite para participar do evento.

E por último, mas um dos mais importantes, os LafaLoucos, um bando de malucos que viajam todos os dias de Recife à Caruaru para estudar, e juntos damos força uns aos outros para não desistir e tornando as viagens muito mais animadas jogando a monotonia, o tédio e estresse parafora da janela. São eles: Cecília, Manu, Maraísa, Aniery, Erick, Rhayana, Éllen, Jader, Aninha, Sillas, Robson, Jairo, Rodrigo, Isabella e Isa. E não podendo esquecer de Dimas por nos conduzir por essas estradas com segurança e conforto.

Enfim, a todos que sempre estiveram comigo nessa fase de universitário, pedindo desculpas a quem esqueci, são tantos que não dá para lembrar!...
tracking img