Show 01

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Puckerman se dirigiu ao teatro o colégio, estava um tanto atrasado mas não ligava para esse fato, enfim tinha sempre coisas mais importantes para fazer, como por exemplo cuidar do seu empreendimento de limpeza de piscinas. Andava sem pressa nenhuma, com o seu gingado, pelo caminho dava sorrisos galantes e até algumas piscadas para as meninas que passavam por ele. Noite passada ele havia ligadopara Brittany e pedido sua ajuda para a tarefa da professora loira gostosa, quer dizer Holly Holliday, e brittany aceitou ajuda-lo na hora. No caminho para sua casa no dia anterior, ele viu Rick "The Stick" Nelson batendo num calouro e o jogando em um latão de lixo, Ok que Puck já fizera isso, mas ele estava mudado e não conseguia mais aturar esse tipo de atitude, então ligou e combinou a musica coma loira. Ele escolhera a musica “Mean”, além de seu mesmo personagem cantar essa musica na série, ele tinha adotado-a como sua favorita, e além disso tudo, achava que essa musica tinha tudo haver com o que a série Glee tentava passar a nós Gleeks.
Ele se encontrou com a Loira na porta da frente da escola, e já estava com seu violão em mãos, começou a tocar la mesmo, nas escadas da frente docolégio. You, with your words like knives, and swords and weapons that you use against me. Ele estava com uma cara mais séria lembrando da cena de ontem, que havia o incomodado tanto. You, have knocked me off my feet again, got me feeling like I'm nothing. You, with your voice like nails on a chalkboard, calling me out when I'm wounded. You, pickin' on the weaker man. Ele fixou seu olhar bravo na caracheia de espinhas de Rick "The Stick" Nelson, e aquele cabelo estranho.

Britt que estava ao lado de Puck apenas fazendo um pequeno balanço com seu corpo, enquanto sua mão repousava no ombro do mesmo, entrou na musica, e delicadamente fixou seu olhar no rapaz que sempre via incomodado aos outros. Sua voz não era grave como a de Shannon na série, então ela arrumava para que a sua voz conseguisseacompanhar o tom da musica.
Well you can take me down, with just one single blow. But you don't know, what you don't know.

Os dois amigos se viraram de costas para e iam caminhando lentamente até o teatro, enquanto cantavam, os demais alunos em volta deles pareciam se mover em câmera lenta para os dois. E ambos continuavam com a musica enquanto olhavam o comportamento dos demais alunos peloscorredores. Someday, I'll be living in a big 'o city, and all you're ever gonna be is mean. Os dois chegam na porta do auditório e veem alguns dos alunos do Glub Glee sentados na plateia juntos da professor Holly, Puck toma o corredor da direita e se encaminha até o palco, enquanto Brittany toma o da esquerda e também vai em direção ao palco.Someday, I'll be big enough so you can't hit me, and allyou're ever gonna be is mean. Brittany da um sorrisinho para Puckerman e o deixa cantar sozinho agora, enquanto a loira fica apenas olhando para a plateia e mexendo o corpo no ritmo da musica. Why you gotta be so mean? Ele mexe arrumando seu moicano e faz um pequeno solo em seu violão.

Britt Se aproximou de Noah e olhava as mãos dele sobre as cordas do violão e depois subia se olhar para ele,por final olhando novamente para a plateia.
You, with your switching sides, and your walk by lies and your humiliation
A loira dava de ombros, querendo dizer que pessoas assim, sempre serão assim se elas mesmas não fizerem nada para mudar.
You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them
Britt também se identificava com essa musica, por isso havia aceitado acompanhar Noahnessa musica. As pessoas sempre falavam da vida dela, e sempre criticando, e a loira sempre ficava mal por causa dessas pequenas besteiras, até o dia que a loira resolveu não dar mais ouvidos a essas pessoas que só queriam, na verdade, o seu mal.

Ambos abaixaram a cabeça com um olhar um pouco mais triste. I walk with my head down, trying to block you out cause I'll never impress you. Eles...
tracking img