Short paper

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVEST – Centro Universitario Catarinense
Diego Conrado

SHORT PAPER

LAGES 29/05/2011
Introdução: O Presente artigo levanta o conhecimento da experiência vividapor nós no serviço da obtenção via e-mail. Este que é prestado a comunidade pelo núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática da Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic naPUC/SP

Hoje é o virtual passando a ser real. É muito mais fácil para as pessoas com problema, escrever, do que falar cara a cara com o profissional. No escrever a pessoase sente mais segura, firme em suas resposta, e sem a presença de sentimentos emocionais do profissional.
Muitas pessoas utilizam o virtual, como meio pratico e rápidoobter conhecimento, soluções para seus problemas. Há muita falta de tempo hoje é nossa sociedade as pessoas não tiram tempo para suas própria saúde, seu bom estar. E nacorreria do dia a dia que as pessoas acabam enlouquecendo devido a mesma rotina de sempre não tendo tempo para o lazer, visitar os familiares. Só se pensa em situação, oatendimento virtual é simples a pessoa em apenas alguns minutos, expõe sua situações e conflitos, e conseguir obter sua resposta. Tentando agora reorganizar a sua vida de formadiferente.

Conclusão: É a reflexão dos autores sobre a experiência empírica e as propriedades do conceito emergente, considerado-se que o conceito não esta no caminho esim na experiência de percorrê-lo. Tentamos então descobrir a MORAL DA HISTORIA que só se descobre depois da historia contada, vivida.

Referencia: Levy, Pierre (1996). Oque é virtual?. São Paulo: Editora 34
Novo, Lorival de campos (2004). Psicologia e informatica: O ser humano diante das novas tecnologia. São Paulo: Editora Oficina do Livro
tracking img