sfkjsdfvjbkmfgv

15203 palavras 61 páginas
Qual seria a melhor definição para negociação? “Negociação é um processo que envolve uma ou mais partes com interesses comuns e/ou antagônicos, que se sentam para confrontar e discutir propostas explícitas com o objetivo de alcançar um acordo.”

Referência bibliográfica: A Negociação no Processo de Gestão Empresarial: Da Necessidade à Arte - Kassem Mohamed El Sayed - r e v i s t a FAE BUSINESS, n .7, nov. 2003.

Veja artigo completo: http://www.unifae.br/publicacoes/pdf/revista_fae_business/n7/rev_fae_business_07_2003_gestao_12.pdf Qual a importância da Comunicação na Negociação? A comunicação pode ser definida como o processo pelo qual a informação é trocada, compreendida e compartilhada por duas ou mais pessoas, geralmente com a intenção de influenciar o comportamento. Não significa apenas enviar uma informação, mas torna-la comum entre as pessoas envolvidas.

Referência bibliográfica:
Negociação – Aplicações práticas de uma abordagem sistêmica – Campos; Macedo; Velten, 2003.

Qual seria a melhor definição para negociação? “Negociação é um processo queQual seria a melhor definição para negociação? “Negociação é um processo que envolve uma ou mais partes com interesses comuns e/ou antagônicos, que se sentam para confrontar e discutir propostas explícitas com o objetivo de alcançar um acordo.”

Referência bibliográfica: A Negociação no Processo de Gestão Empresarial: Da Necessidade à Arte - Kassem Mohamed El Sayed - r e v i s t a FAE BUSINESS, n .7, nov. 2003.

Veja artigo completo: http://www.unifae.br/publicacoes/pdf/revista_fae_business/n7/rev_fae_business_07_2003_gestao_12.pdf Qual a importância da Comunicação na Negociação? A comunicação pode ser definida como o processo pelo qual a informação é trocada, compreendida e compartilhada por duas ou mais pessoas, geralmente com a intenção de influenciar o comportamento. Não significa apenas enviar uma informação, mas torna-la comum entre as

Relacionados