Ser uma fonte supridora que reparte e abençoa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (761 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
CAMPANHA DA AREPE
12 MARAVILHAS FINANCEIRAS NA VIDA PROFISSIONAL

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008.

SER UMA FONTE SUPRIDORA QUE REPARTE E ABENÇOA

TEXTO BASE
2 Co 9:6-11
6   E istoafirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.
7   Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou pornecessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.
8   Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra,
9   como estáescrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.
10   Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará osfrutos da vossa justiça,
11   enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

Quando somos visitados pela prosperidade deDeus, quando uma maravilha financeira nos acontece, recebemos o poder de sermos abençoadores.
Deus nos torna uma fonte para que depois de havermos feito tudo nos tornemos ainda ajudadores,investidores, abençoadores. Você será aquele que reparte e abençoa, porque na tua vida profissional, Deus te fará ter em abundância.

PARA SER ESTA FONTE É PRECISO:

1) FIDELIDADE NA SEMEADURA
2 Co 9:8-118   Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra,
9   como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a suajustiça permanece para sempre.
10   Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,
11  enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

O primeiro segredo para se transformar numa fonte é a semeadura, ela nos transforma em...
tracking img