Ser jovem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

O que é, para ti, ser jovem?

Para mim, ser jovem é querer ser muito mais mesmo sendo o melhor que se poderia ser. É viver as emoções aoextremo: com uma felicidade resplandecente os bons momentos e com uma tristeza amargurada os maus.

Quais são os sentimentos e consequência de ser jovem?

É ficar apaixonado porpequenas coisas, lugares e sentimentos e querer que essa paixão dure para sempre.

É sentir que queremos o que desconhecemos, o que não sabemos. É ter um lugar para ficar, mas sentir-se deslocado erejeitado pelo que nos rodeia.

É para mim uma decisão indecisa, um lugar estranho, um sentimento confuso e inacabado. É conseguir o que queremos de forma sublime. É ter amigos, inimigos,conhecidos...mas nunca esquecê-los.

É pensar que não, mas ter uma inocência pura e uma visão irreal do Mundo.
É...viver ao máximo, ser o melhor possível, mas, essencialmente, acreditar e correr atrás dossonhos.
Conclusão

Ser jovem é viver a vida com ou sem responsabilidades, passar por muitas experienciais, descobrir novas amizades, novasdescobertas, aproveitar o que queremos, fazer o que nos apetece e o que nos passa pela cabeça.

É aquela pessoa que sonha com muitas coisas da vida, tem desilusões, gosta de estar, sair com os amigos,aprender com os erros, ter vontade de mudar o que não está bem e o que é injusto.

Por vezes iludimo-nos com pessoas que não têm nada a ver connosco e depois deparamo-nos que foi um erro. As vezespensamos que temos bons amigos e no final vemos que está-mos enganado a respeito deles, essas pessoas nem sabem o que é ter um amigo. Mas no final de tudo, é descobrir, ganhar experiência e aprender coma vida e senti-la, isso para mim é ser jovem.

Referência de Apoio

http://tec-admin.blogspot.com/2010/11/o-que-e-ser-jovem-hoje-em-dia_5200.html...
tracking img