Senhor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1235 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Financial Accounting Standards Board
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Financial Accounting Standards Board
Fundada 1973
Localização Norwalk , Connecticut
Lema Servir o investimento público através de informações transparentes resultantes de alta qualidade, normas de relato financeiro, desenvolvido de forma independente, do setor privado, processo aberto devido.
Website fasb.orgContabilidade
Principais conceitos
Contador · exercício · Contabilidade · Caixa e regime de competência · Constant ponto de Poder de Compra Contabilidade · Custo das mercadorias vendidas · ​​Débitos e Créditos · Dupla de entrada do sistema · Justo valor contábil · FIFO e LIFO · GAAP / International Financial Reporting Standards · Razão Geral · O custo histórico · Correspondênciaprincípio · Receita reconhecimento · Balancetes
Domínios da contabilidade
Custo · Financeiro · Legal · Fundo · Gestão · Impostos
As demonstrações financeiras
Demonstração da posição financeira · Demonstração dos Fluxos de Caixa · Demonstração das mutações do patrimônio · demonstração do rendimento integral · Notas · MD & A · XBRL
Auditoria
O relatório do Auditor · Auditoriafinanceira · GAAS / ISA · Auditoria Interna · Lei Sarbanes-Oxley
qualificações Contabilidade
CA · CCA · CGA · CMA · CPA · CGFM
Esta caixa: ver · Discussão · Editar
O Financial Accounting Standards Board (FASB) é uma entidade privada, sem fins lucrativos organização cujo principal objetivo é desenvolver os princípios de contabilidade geralmente aceitos (GAAP) nos Estados Unidos no público ointeresse. A Securities and Exchange Commission (SEC) designou o FASB como a organização responsável por estabelecer normas contabilísticas para as empresas públicas, os EUA Ela foi criada em 1973, substituindo a Comissão de Procedimento de Contabilidade (PAC) e os Accounting Principles Board (APB), da American Institute of Certified Public Accountants (AICPA).
Conteúdo [ esconder ]
1 Missão
2Descrição
3 Criação da Codificação
4 Acordo de Norwalk
5 Independência
Seis pronunciamentos do FASB
7 Fasb 11 Conceitos
8 Referências
9 Veja também
9,1 questões atuais
9,2 associações relacionadas
10 ligações externas
[ editar ] Missão

Fasb A missão é "estabelecer e melhorar os padrões de contabilidade e relatórios financeiros para a orientação e educação do público, incluindo osemitentes, auditores e usuários da informação financeira." [ 1 ] Para isso, a FASB tem cinco gols [ 1 ] :
Melhorar a utilidade da informação financeira, centrando-se as principais características de relevância e confiabilidade, e sobre as qualidades de comparabilidade e consistência.
Manter os padrões atuais para refletir as mudanças nos métodos de fazer negócios e na economia.
Considereprontamente todas as áreas significativas de deficiência na informação financeira que pode ser melhorada através de definição standard.
Promover a convergência internacional das normas contábeis concomitante com a melhoria da qualidade da informação financeira.
Melhorar o entendimento comum da natureza e finalidades da informação nos relatórios financeiros.
[ editar ] Descrição

O FASB não é umórgão governamental. A SEC tem autoridade legal para estabelecer normas de contabilidade financeira e de informação para empresas de capital público ao abrigo do Securities Exchange Act de 1934 . Ao longo de sua história, no entanto, a Comissão tem vindo a contar com o setor privado para esta função na medida em que o setor privado demonstra a capacidade para cumprir a responsabilidade de interessepúblico. [ carece de fontes? ]
O FASB é parte de uma estrutura que é independente de todos os outros negócios e organizações profissionais. Antes da atual estrutura foi criada, a contabilidade financeira e as normas de avaliação foram estabelecidos inicialmente pela Comissão do Processo de Contabilidade do American Institute of Certified Public Accountants (1936-1959) e depois pelo Conselho de...
tracking img