Sempre

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (427 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Não me arrependo de ter mandado todas àquelas mensagens pra você, mas gostaria de não ter tido que mandar, fico o tempo todo pensando em você, queria muito estar contigo nesse momento, ou só ouvirsua voz e dizer que estou morrendo de saudade.
Já lhe falei que é complicado gostar de você, pois fico sem retorno , sem saber o que esta pensando, sentindo em relação a mim. Minha rotina é esperarconstantemente que você dê sinal de vida e ao mesmo tempo ficar me consolando por não ter tido nenhum sinal.
Me sinto muito bem quando estou ao seu lado, mesmo que agente não conheça um ao outrodireito, gosto de alisar sua pele macia e por incrível que pareça adoro te ver dormir, porém não gosto que durma logo depois da transa, porque ai acordamos e vamos cada um pro seu lado, sem ter ideia dequando nos encontraremos novamente .
Tenho ficado com a impressão de que eu só lhe desperto interesse por ir pra cama com você, que provavelmente não me ache uma companhia agradável, confesso que não foimuito legal pra mim escutar de você que reclamo demais, agora tenho receio de ser insuportável, de te cobrar atenção, ou qualquer outro comentário, pois não quero de maneira alguma ser uma porre,queria muito que sentisse prazer ao estar comigo, que eu fosse pra você uma pessoa na qual se sentisse falta, mas parece que não desperto todo esse interesse! Por isso resolvi te escrever aquilo, achoque será melhor pra mim ficar totalmente sozinha, ao invés de esperar que goste de mim, talvez você até tenha outro alguém e eu fico te enchendo o saco com todo esse melancolismo...
Confesso quetenho tido muita dificuldade de lhe dar com isso, muito por não ter tido um relacionamento anterior, mas mesmo assim tenho pra mim que não somos um casal, não temos uma relação, não nos conhecemos, nãosaímos, exceto pra transarmos, não conheço seus amigos ou qualquer outra pessoa que se ja importante pra você.
Queria te dizer tudo o que sinto, mas não consigo, fico insegura, tenho receio de ficar...
tracking img