Semautores

883 palavras 4 páginas
MODELO DE TRABALHO COMPLETO O TÍTULO DO TRABALHO DEVERÁ SER EM FONTE TIPO TIMES NEW ROMAN 16, NEGRITO, JUSTIFICADO, ESPAÇO SIMPLES.
(dois espaços) Não coloque dados pessoais. RESUMO – (Times New Roman 12) A palavra RESUMO deve ser digitada em letras maiúsculas, não deve ser numerada e o texto, em letras minúsculas, deve continuar na mesma linha da palavra RESUMO, em um único parágrafo. O texto do resumo não deve conter referências bibliográficas, deve ser escrito em português, para autores brasileiros e em inglês ou espanhol, para autores de fora do país. Deve conter no máximo 150 palavras, em espaço 1 (um), sendo que depois da margem esquerda e antes da direita deve haver um espaço de 10 mm. (um espaço) PALAVRAS-CHAVE: instruções; trabalhos; seminário. (obrigatório, mínimo 3) (dois espaços)

1. INTRODUÇÃO. USAR PARA O TÍTULO DAS SEÇÕES TIMES NEW ROMAN, 14.
O título é um cabeçalho de primeira ordem, deve ser numerado com algarismos arábicos, alinhados junto à margem esquerda, com letras maiúsculas e em negrito. Deve ser separado por um espaço duplo antes e depois do texto. O texto deverá ser digitado em espaço simples para todo o trabalho e espaço duplo entre parágrafos, no editor Word for Windows versão 6.0 ou superior. A página deverá ser configurada no formato A4 (210mm x 297mm), com orientação “retrato”, em duas colunas, com margem superior 40 mm e margens inferior, direita e esquerda de 20 mm e espaço de 10 mm entre colunas. A fonte deverá ser a fonte Times New Roman, tamanho 16 no título, 14 nos cabeçalhos de primeira e segunda ordem, 12 no texto e cabeçalhos de terceira ordem e 10 nas notas de referência dos autores abaixo do título.

Serão aceitos textos em português ou inglês para autores brasileiros e outros, e em inglês ou espanhol para autores de fora do país. A primeira linha de cada parágrafo deverá iniciar com uma tabulação de 15 mm da margem esquerda, com alinhamento justificado. O trabalho completo deverá ter um mínimo de 04 (quatro) páginas

Relacionados