Segredos da vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2078 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
"Os segredos da Vida"
"Você não vai receber outra vida como esta. Você nunca mais vivenciar o mundo exatamente desta maneira, com esses pais, filhos, familiares e amigos. Nem experimentar a Terra com todas as sua maravilhas novamente neste período da Historia. Não espere o momento em que desejar dar uma ultima olhada no oceano, no céu, nas estrelas ou nas pessoas queridas. Vou olhar agora"(Elisabeth Kubler-Ross e David Kessler)

Depois de muito tempo sem atualizar...Quero através deste livro deixar uma mensagem..
Na qual já foi escrita acima. Pense que se tens uma vida para ser Feliz... Viver...sorrir...fazer o bem..e que nem tudo será maravilhas...Eh através do sofrimento que crescemos e amadurecemos!!!!





No silêncio incontestável da minha alma, estão escondidossegredos e mistérios que até eu mesmo duvido que possam existir na face da terra.

São coisas que mexem com meu ego e que alteram as formas do meu viver em determinados momentos, por eu me encontrar indefeso diante de situações delicadas e desconhecidas desse mundo.

Eu luto com todas minhas armas contra esse inimigo e contra o estigma da frustração para poder entender, e tentar controlar meu jeitode ser em relação a tudo que tenho de bom e ruim... a tudo que faço e a tudo que penso, mas as minhas forças não resistem e vão se esgotando na medida que não consigo decifrar as incógnitas que essa vida lança ao meu encontro nas horas que preciso me concentrar no que devo ou não devo fazer.

Numa tentativa desesperada de buscar o que tanto me faz bem ou me incomoda em determinadas momentos,faz com que eu desconfie dos seres humanos, por eles serem egoístas... hipócritas e irrelevantes quando não querem enxergar ou agradecer o que lhe oferecemos com amor... com carinho sem medir esforço para colaborar ou sem exigir nada em troca da nossa sinceridade e lealdade...

É aí, que as razões pela quais luto deixam de ser importantes, pois, as respostas que procuro no meu subconsciente paraessas atitudes não surge o efeito que desejo e se perdem meio a tantas e tantas perguntas sem significado... sem sentido... sem respostas.

Quando isso acontece, os meus pensamentos se transformam numa grande arca de decepção... de desilusão e de sigilo absoluto, por não acreditar que os seres humanos possam mudar suas vidas... seus pensamento ou o mundo ao seu redor, pelo simples prazer de nãoquerer ajudar quem realmente necessita de um gesto amigo... de uma palavra que inspire confiança, ou mesmo de uma atitude que leve esperança quando não há saída ou luz no fim do túnel para entender o que é ser humano.



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos queas mulheres tem extinto 'caçador' e fazem qualquer homem sofrer...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como o 'bonzinho' não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...Um dia saberemos a importância da frase:
'Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...'

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmostodos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação...


Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar...
tracking img